Vag_130 11 Dez 2007 #1 Pessoal que tem linha directa...qual e a panela que axam que rende mais numa 6L PD 130? eu tenho aki em casa uma escorpiao que tava no antigo carro...mas nao sei se ira aprovar na Ibiza....
Pessoal que tem linha directa...qual e a panela que axam que rende mais numa 6L PD 130? eu tenho aki em casa uma escorpiao que tava no antigo carro...mas nao sei se ira aprovar na Ibiza....
Vag_130 12 Dez 2007 #2 atao...ng se pronuncia?ou nao kerem mais uma 6L com panela igual a vossa loool
Rufiatdi 13 Dez 2007 #3 Boas. isso depende do preço que a compraste e do preço pelo qual a vais vender Agora falando a sério, tudo depende de onde pretendes o rendimento, se queres o carro mais solto em baixas, ou então se queres ponta. fica bem
Boas. isso depende do preço que a compraste e do preço pelo qual a vais vender Agora falando a sério, tudo depende de onde pretendes o rendimento, se queres o carro mais solto em baixas, ou então se queres ponta. fica bem
Draw69 16 Dez 2007 #4 mete a do cupra que e a que eu tenho e estou bastante satisfeito. e acho que e a mais indicada. abraços
mete a do cupra que e a que eu tenho e estou bastante satisfeito. e acho que e a mais indicada. abraços