6L às 5000rpm desliga e pára!!!!

Ora boas... umas amiga minha tem um 6L ...1.2 a gasolina ...e tem um problema que o carro seja em que mudança for e à velocidade que for,desde que chegue às 5000rpm o carro blokeia e para....já não pega!!!
Tá farta de ir à Seat....não resolvem nada...tá farta de gastar guita...etc....

Alguem ja teve este problema?
O que poderá ser? ....soluções?

:claque:
 
Uiiiiiii ....isso já não lhe perguntei.... mas se regista ou não ela diz que na Seat ninguem lhe conseguiu resolver isso!!!! :S
Já fez reparações até dizer xega e nada!!!
 
LOOOOOL ...deve ser algum vtec escondido deve looooool

Epa nao...eu não tenho cabo de diagnostico.... tenho que lhe dizer pa experimentar que o carro faça o tal problema....dp pa ir à oficina fazer o teste...e ela que traga o codigo ou o que la registar!!! :confused:

Mas assim de repente...o que poderá ser? ...já uma vez vi um user aki algures a falar disso no dele...mas na altura não liguei e já passou bué tempo!!!
 
Pronto...isso já não me lembrava se era a diesel ou não!!! Pois....gostava de ajudar a minha amiga mas tou a ver que será dificil!!! Mas que é estranho é..... o carro cagar-se todo por ser o 1.2 é uma coisa....mas pa todos os efeitos não é pa acontecer o que acontece!!! :confused:
 
Epa isso nao sei....mas os mecanicos da seat já não teriam visto isso??? :eek:

Nunca aconteceu a ninguem pessoal??? Xama-se à recepção donos de 6L's a gasosas... :claque:
 
mesmo motor(polo9n) e por aki numca aconteceu nada disso...a seat n sabe resolver ?fdx entao kem sabe?pf...

Pois....acredita....se a seat não sabe quem poderá saber!!! :confused:
Só mesmo se alguem passou plo mesmo e de alguma forma conseguiu resolver o problema...alguem???
 
Cod de avaria éra fixe...

Eu tou virado para bobines ignição...ou algum sensor que ás 5000rpm,regista um valor que não está em de acordo com o pedido na ECU....O parar apartida é um safe mode...mas pára mesmo ou perde potencia/relantim??
 
Pois...tenho que lhe pedir o codigo de avaria.... mas ela agora tentar nao xegar a essa rotaçao pois ja sabe o que acontece looooool
Desliga mesmo segundo ela. Sim deve ser um safe mode.
 
Back
Top