6l 1900 Tdi Duvida Dos Cavalos...

Buenas ppl, tenho o meu IBIZA dsd 9-02-05, komprei 1900 tdi, la na seat diceram-m que tinha 110cv's q dizem q é 100cv's por uma kestao de baixar o imposto... diceram-m q tem o msm motor q o antigo 110 cv (golf, audi, skoda, seat) a unika diferença é ter 4 bombas injectoras em vez d uma q tinha antes...

sera bluf d vendedor ou sera realy???

hope you make me see the light :rolleyes:

abraços

Boas amigo.
O vendedor nao sabe o que diz, o teu motor é o PD de 100cv's, nada tem a ver principalmente em termos de injecção com o tdi110cv's com bomba injectora. Agora se me disseres se o bloco é igual posso te dizer que acho que sim, mas os entendidos que se manifestem a esse respeito.

Ncosta disse:
Boas amigo.
O vendedor nao sabe o que diz, o teu motor é o PD de 100cv's, nada tem a ver principalmente em termos de injecção com o tdi110cv's com bomba injectora. Agora se me disseres se o bloco é igual posso te dizer que acho que sim, mas os entendidos que se manifestem a esse respeito.
O bloco é diferente.

O que o teu vendedor secalhar te quis dizer e com a lenga lenga de vendedor acabou foi por dizer merd@, era que é um tdi de 100cavalos, mas q trazem sempre mais uns cavalitos. Podes ter uns 105/107cv.

.

auuuuu, ibiza é msm um mundo sem fim... alem disso o q é fix é q as miudas gostam dos ibizas, e nos, feliz kontemplados kom um ibiza, aproveitamos e engatamos as damas :D

abraços e obrigado pelos esklarecimentos

Back