6k3 de 2002!!

Pois é nunca tinha visto um 6k3 de 2002 com as novas matriculas, mas vi hoje.
Os 6k3 nao tinham deixado de ser produzidos a meios de 2001 ?
 
Há muito classificados espanhois de 6k3 de 2002, Sdi´s, MPI´s versões Stella...

Mas basicamente só se vem 6k3 até ao fim de 2001, tipo o meu que é de Setembro, o do Bau, tudo o que tem S na matricula..
 
Um amigo meu que trabalha num stand da seat tinha lá há dias um 6k2 tdi sport de janeiro de 2002, nacional.
 
Boas

O meu e um 6k3 de 01/02(data em k foi matriculado(xx-xx-TA), mas começou a andar a partir de setembro. a seat na altura matriculou uma serie de carros nessa altura pk ia sair o 6L.

cumps[[[]]]]
 
6K3 ?

Qual é a diferença para o 6K2 ?

Como se distinguem? Confesso que dos 6K so conhecia o até ao 6K2.

O que muda?
 
6K3 ?

Qual é a diferença para o 6K2 ?

Como se distinguem? Confesso que dos 6K so conhecia o até ao 6K2.

O que muda?

Isto já foi falado em 5 mil topics e ainda não se chegou a conclusão nenhuma se efectivamente existem ou não diferenças....

Existem Ibizas, que em termos de designação aqui no forum são 6k ( tipo os de 97/98 ) que dizem 6k3 no livrete.

Existem também ibizas, tipo o meu, de 2001 (>99), que aqui no fórum são designados por 6k2, mas no livrete dizem 6k3.

Portanto, 6k, 6k2, 6k3, não designa carroçaria, ou seja, não diferencia a carroçaria de 98 com a de 99. Que foi quando mudou o exterior, tablier etc...

Se existirem diferenças, eventualmente poderá ter haver alguma coisa com chassis... isto se existir alguma diferença entre um 6k2 e um 6k3....
 
6k3

Em Vila do Conde existe um Ibiza Comercial modelo 6k3, tdi sport de 90cv do ano de 2003???
São modelos que ficaram por vender e depois o pessoal compra mais barato, mas é o único caso que conheço.
 
Back
Top