6k2 treme com boxe

ola a tds... e o seguinte, a minha 90cavalitos ta td stock a excessao do escape. directo ate a panela tras, e do filtro ar "rendimento"
o k me interroga e k msm km o escape original ou da forma k se enkontra agr, kd ando km a boxe se fizer reprise oou puxar nao , mas tipo em cruzeiro km o pe de leve a carrinha vai aos suluços ( o parafuso esta antes de meio, para menos)... vendida pela Q&F
agradecia sugestoes... bgd

Last edited:
ola a tds... e o seguinte, a minha 90cavalitos ta td stock a excessao do escape. directo ate a panela tras, e do filtro ar "rendimento"
o k me interroga e k msm km o escape original ou da forma k se enkontra agr, kd ando km a boxe se fizer reprise oou puxar nao , mas tipo em cruzeiro km o pe de leve a carrinha vai aos suluços ( o parafuso esta antes de meio, para menos)... vendida pela Q&F
agradecia sugestoes... bgd

boas quem te montou isso, à partida o fio que vai à maf esta mal ligado e daí o carro começar com tremideira;)

audi power... :ideia:
olha k esta ai uma boa sugestao...
kem me ligou o fio ao maf foi um cliente meu k e electricista... a box sou eu k a ligo... o carro n treme ao relantim mas sim em andamento (cruise)...
vou verificar isso, ja agr sabes kal o fio correcto pa ligar?? pk assim konferia.. agradexo...

Back