NunoV 16 Jun 2007 #1 Montei estas meninas num Leon e apeteceu-me brincar Estas jantes levam a grandes debates ,mas ficarão simplesmente BRUTAL no 150 , tipo d´origee.
Montei estas meninas num Leon e apeteceu-me brincar Estas jantes levam a grandes debates ,mas ficarão simplesmente BRUTAL no 150 , tipo d´origee.
Audi.power 16 Jun 2007 #2 NunoV disse: Montei estas meninas num Leon e apeteceu-me brincar Estas jantes levam a grandes debates ,mas ficarão simplesmente BRUTAL no 150 , tipo d´origee. Clique para expandir... ando atras de umas para o meu audi, se tiveres preços envia-me pm
NunoV disse: Montei estas meninas num Leon e apeteceu-me brincar Estas jantes levam a grandes debates ,mas ficarão simplesmente BRUTAL no 150 , tipo d´origee. Clique para expandir... ando atras de umas para o meu audi, se tiveres preços envia-me pm
T Tiago Correia 17 Jun 2007 #4 E possivel monta las no 6k2:weedman: FICA ESTRONDOZO Se me enprestrares eu montuas n meu 6k:rir: Abraço
E possivel monta las no 6k2:weedman: FICA ESTRONDOZO Se me enprestrares eu montuas n meu 6k:rir: Abraço
Camaleão_Ibiza 17 Jun 2007 #5 Tiago Correia disse: E possivel monta las no 6k2:weedman: FICA ESTRONDOZO Se me enprestrares eu montuas n meu 6k:rir: Abraço Clique para expandir... Existe uma replica destas com furação 5x100, quando estudei em coimbra andava por lá um golf 4 com umas :whistle: So a cor era diferente deste: Cumps Last edited: 17 Jun 2007
Tiago Correia disse: E possivel monta las no 6k2:weedman: FICA ESTRONDOZO Se me enprestrares eu montuas n meu 6k:rir: Abraço Clique para expandir... Existe uma replica destas com furação 5x100, quando estudei em coimbra andava por lá um golf 4 com umas :whistle: So a cor era diferente deste: Cumps
crazykrillin 17 Jun 2007 #6 Camaleão_Ibiza disse: Existe uma replica destas com furação 5x100, quando estudei em coimbra andava por lá um golf 4 com umas :whistle: Cumps Clique para expandir... A RH tem umas dessas iguaizinhas...
Camaleão_Ibiza disse: Existe uma replica destas com furação 5x100, quando estudei em coimbra andava por lá um golf 4 com umas :whistle: Cumps Clique para expandir... A RH tem umas dessas iguaizinhas...
NunoV 18 Jun 2007 #7 Rh Ao pormenor: Medidas: 8 x 17 Et 60mm 5 x 112 Kit conversão: 5x112»»»»»»»»5x100 CrazzY :não deve ser dificil ver as RH a rodar Xô Dotor Eng: essas da foto talvez sejam mesmo Porsche , há kit´s para transformar a furação:brilho:
Rh Ao pormenor: Medidas: 8 x 17 Et 60mm 5 x 112 Kit conversão: 5x112»»»»»»»»5x100 CrazzY :não deve ser dificil ver as RH a rodar Xô Dotor Eng: essas da foto talvez sejam mesmo Porsche , há kit´s para transformar a furação:brilho:
crazykrillin 18 Jun 2007 #8 Pelo que me lembro um colega meu arranjou umas RH que sao iguais as que estao nas fotos 4X100 em 17 ... Cumps
Pelo que me lembro um colega meu arranjou umas RH que sao iguais as que estao nas fotos 4X100 em 17 ... Cumps
Pro 7 Jun 2009 #9 Jantes Porsche Alguém sabe de uma loja que venda destas jantes, réplicas claro a bom preço? É que a malta cá em casa está a pensar aplicá-las no carocha que cá mora
Jantes Porsche Alguém sabe de uma loja que venda destas jantes, réplicas claro a bom preço? É que a malta cá em casa está a pensar aplicá-las no carocha que cá mora