6k2 a venda

ora, a folha que o stand meteu no vidro do carro diz : EXTRAS 22, Linha de escape completa, Filtro K&N, Intercooler, Repro Soft, Injectores 520,Tubagens, Suspenção Eibach, Xenon Bocsh, Espaçadores Eagle

sendo que estes mesmos não são extras de origem, nao se devem aplicar no preço, para além que ja se encontra 6k2 5 lugares por 5 mil / 6 mil euros, para 9500 ainda é um esticao.
 
ora, a folha que o stand meteu no vidro do carro diz : EXTRAS 22, Linha de escape completa, Filtro K&N, Intercooler, Repro Soft, Injectores 520,Tubagens, Suspenção Eibach, Xenon Bocsh, Espaçadores Eagle

sendo que estes mesmos não são extras de origem, nao se devem aplicar no preço, para além que ja se encontra 6k2 5 lugares por 5 mil / 6 mil euros, para 9500 ainda é um esticao.

Isso para mim são extras. Não são extras de fabrica,mas não deixam de o ser.
O valor de um 6k2 sport 3portas, no standvirtual,andam por volta dos 6500/7000 mínimo. E a grande maioria não é de stand(não sei se é bom ou mau).
Por isso está caro,mas nada de outro mundo.
 
ora, a folha que o stand meteu no vidro do carro diz : EXTRAS 22, Linha de escape completa, Filtro K&N, Intercooler, Repro Soft, Injectores 520,Tubagens, Suspenção Eibach, Xenon Bocsh, Espaçadores Eagle

sendo que estes mesmos não são extras de origem, nao se devem aplicar no preço, para além que ja se encontra 6k2 5 lugares por 5 mil / 6 mil euros, para 9500 ainda é um esticao.

Não te estou a entender. O material não OEM não se reflecte no preço de venda ao publico?? Então quer dizer que por exemplo aquele conjunto de rodas que não deve ter custado menos de 1000€ é bónus? IC, turbo etc não tem valor? Podes dizer que está caro ainda para mais sendo um carro com 11 anos, mas sendo que o valor comercial dum carro destes 5 lugares será de cerca de 6.000€ porque não poderia pedir mais 1.500€ ou 2.000€ pelos extras que o carro tem?

Sinceramente também penso que esteja um pouco caro mas não concordo que um completamente original tenha o mesmo valor para o público final.

Atenção, no estrangeiro não sei mas aqui em PT por 5/6000€ 5 lugares não é fácil...
 
O problema é que pelos vistos tudo o que é ibiza é valorizado em Portugal, deve ser por ser um carro da moda -.-'

Em Espanha arranja-se GTTTDi's de 5 lugares por 2500€, cá ve-se poucas abaixo dos 4000€ e comerciais! :roll:
 
É uma questão de valor de mercado, se o mercado em PT procura estes carros é natural que o binómio oferta/procura resulte num preço mais elevado do que em mercados onde a oferta é superior à procura como deverá ser o caso de Espanha onde resulta num valor de mercado mais baixo.
 
Não te estou a entender. O material não OEM não se reflecte no preço de venda ao publico?? Então quer dizer que por exemplo aquele conjunto de rodas que não deve ter custado menos de 1000€ é bónus? IC, turbo etc não tem valor? Podes dizer que está caro ainda para mais sendo um carro com 11 anos, mas sendo que o valor comercial dum carro destes 5 lugares será de cerca de 6.000€ porque não poderia pedir mais 1.500€ ou 2.000€ pelos extras que o carro tem?

Sinceramente também penso que esteja um pouco caro mas não concordo que um completamente original tenha o mesmo valor para o público final.

Atenção, no estrangeiro não sei mas aqui em PT por 5/6000€ 5 lugares não é fácil...

se ele gastou ali no carro 3000 euros achas que se deve aproveitar de tal para ganhar dinheiro? 9500 € custa um 6l 130cv .
 
se ele gastou ali no carro 3000 euros achas que se deve aproveitar de tal para ganhar dinheiro? 9500 € custa um 6l 130cv .

Comercial. 5lugares em condiçoes,devem ser poucas.
E depois metes umas oz,turbo e tal,e ves o preço da 6l a ir para 11/12/13mil
 
Esse carro esta no stand onde eu comprei o meu cup eles realmente têm preços um bocadito acima da media mas ate hoje o meu cup inda n me deu grandes xatices.... e esse carro ja passei a porta do stand e ta lindo... quando la for e o vir ao vivo ja dou + promenores...
 
se ele gastou ali no carro 3000 euros achas que se deve aproveitar de tal para ganhar dinheiro? 9500 € custa um 6l 130cv .

Não sei quanto terá gasto, até me parece que terá lá bem mais que isso investido, também depende da qualidade do material e montagem que lá esteja, mas não foi aí que quis chegar.

Imaginemos que ele até só tinhas umas rodas de 1000€ para além do OEM, achas que essas rodas não devem acrescentar algum valor extra a um completamete stock? Não estou a dizer que o carro teria que valer exactamente mais 1000€ que um stock, mas não teria mais valor?

Depois há questões que podem ou não ser valorizadas pelo cleinte final mas isso já depende de quem compra e não de quem vende, tu podes não ligar nenhuma por exemplo a uma frente Cupra e como tal não vais dar mais 500€ por um carro só porque tem isso, já alguém que sabe que aprecie pode achar que vale a pena os 500€ extra.

Para mim aqui não está em questão o preço, também me parece elevado, achei foi estranha a tua conclusão, como são extras não OEM não acrescentarem valor. Aliás nas vendas de usados ate vejo mais não serem avaliados os extras OEM, ou seja, tens a tabela de valor comercial, depois mesmo que tenhas uma carrada de extras levas com o preço standard.
 
Comercial. 5lugares em condiçoes,devem ser poucas.
E depois metes umas oz,turbo e tal,e ves o preço da 6l a ir para 11/12/13mil

Se forem 11mil, só são 1500€ a mais, e tens um carro mais recente, com uma estética diferente, motor PD, caixa de 6, etc...
 
Se forem 11mil, só são 1500€ a mais, e tens um carro mais recente, com uma estética diferente, motor PD, caixa de 6, etc...

Mas acredita que umas oz daquelas,um 22 mais foleiro que seja,injectores,espaçadores,bla bla bla...o 6l nao fica por 11mil :p
 
Para mim continua a ser um carro com 11 anos, com os problemas tipicos de um carro com 11 anos.
Os turbos, IC's e afins para mim não conta no preço final de um carro usado.

Vejamos o seguinte caso.
Seat Ibiza 6L FR 2005 - 13.000€
Seat Ibiza 6L 130cv 2005 com o kit todo do FR - 13.000€

Para mim não faz sentido o de baixo custar o mesmo que o FR original.
 
Isso para mim são extras. Não são extras de fabrica,mas não deixam de o ser.
O valor de um 6k2 sport 3portas, no standvirtual,andam por volta dos 6500/7000 mínimo. E a grande maioria não é de stand(não sei se é bom ou mau).
Por isso está caro,mas nada de outro mundo.

por 7 mil ja arranjo um 6j que ja é um modelo a seguir 1.9 de 100 cavalos
 
Para mim continua a ser um carro com 11 anos, com os problemas tipicos de um carro com 11 anos.
Os turbos, IC's e afins para mim não conta no preço final de um carro usado.

Vejamos o seguinte caso.
Seat Ibiza 6L FR 2005 - 13.000€
Seat Ibiza 6L 130cv 2005 com o kit todo do FR - 13.000€

Para mim não faz sentido o de baixo custar o mesmo que o FR original.

Mas isso não tem nada a ver com o que disse. Então se andar à procura dum Ibiza, tenho 1 que tem umas UL e mais umas paneleirices que eu até acho piada, é justo pensar que vai custar o mesmo que um full stock? Penso que não...
 
Back
Top