1 16vN 3 Set 2013 #1 Boa noite, Alguém me podia indicar, por favor, qual a pressão recomendada pela Seat para jantes 15 com pneus 185/55. No meu só constam as medidas para jantes de 14 polegadas... Obrigado
Boa noite, Alguém me podia indicar, por favor, qual a pressão recomendada pela Seat para jantes 15 com pneus 185/55. No meu só constam as medidas para jantes de 14 polegadas... Obrigado
VK Utilizador Banido 3 Set 2013 #3 Eu costumo optar por 2.3-2.4 à frente e 2.2 atrás. É preciso ter em conta que o motor se encontra à frente, logo exerce mais pressão sobre os pneus... Isto é a minha opinião pelo que já tive oportunidade de testar. Um abx amigo
Eu costumo optar por 2.3-2.4 à frente e 2.2 atrás. É preciso ter em conta que o motor se encontra à frente, logo exerce mais pressão sobre os pneus... Isto é a minha opinião pelo que já tive oportunidade de testar. Um abx amigo
1 16vN 3 Set 2013 #5 VK disse: Eu costumo optar por 2.3-2.4 à frente e 2.2 atrás. É preciso ter em conta que o motor se encontra à frente, logo exerce mais pressão sobre os pneus... Isto é a minha opinião pelo que já tive oportunidade de testar. Um abx amigo Clique para expandir... Essa pressão é para carro cheio ou vazio ? Obrigado Abraço
VK disse: Eu costumo optar por 2.3-2.4 à frente e 2.2 atrás. É preciso ter em conta que o motor se encontra à frente, logo exerce mais pressão sobre os pneus... Isto é a minha opinião pelo que já tive oportunidade de testar. Um abx amigo Clique para expandir... Essa pressão é para carro cheio ou vazio ? Obrigado Abraço