Andre Castro 30 Jun 2011 #3 Tdi_QV disse: Que é que o bruto do Pedrosa anda ai a fazer??? Clique para expandir... e desta que ele vai comprar um a gota??? ja agora esse verde esta a venda? abraços
Tdi_QV disse: Que é que o bruto do Pedrosa anda ai a fazer??? Clique para expandir... e desta que ele vai comprar um a gota??? ja agora esse verde esta a venda? abraços
R rtbs 30 Jun 2011 #4 Tdi_QV disse: Que é que o bruto do Pedrosa anda ai a fazer??? Clique para expandir... lol, x2 ! cumps
Tdi_QV disse: Que é que o bruto do Pedrosa anda ai a fazer??? Clique para expandir... lol, x2 ! cumps
Tenente 6k 30 Jun 2011 #5 Gostei de ver a jante gt tdi pintada de branco. Acho que vou pintar as minhas. Quanto ao gasolineiro, conheço um sr ligado a organizaçoes de rallys que me falou mt bem do 6k de rally.
Gostei de ver a jante gt tdi pintada de branco. Acho que vou pintar as minhas. Quanto ao gasolineiro, conheço um sr ligado a organizaçoes de rallys que me falou mt bem do 6k de rally.
LiMIANO_89 30 Jun 2011 #6 Tenente 6k disse: Gostei de ver a jante gt tdi pintada de branco. Acho que vou pintar as minhas. Quanto ao gasolineiro, conheço um sr ligado a organizaçoes de rallys que me falou mt bem do 6k de rally. Clique para expandir... eu pintei as minhas com spray mas acho que vou mandar para um pintor até fica porreiro
Tenente 6k disse: Gostei de ver a jante gt tdi pintada de branco. Acho que vou pintar as minhas. Quanto ao gasolineiro, conheço um sr ligado a organizaçoes de rallys que me falou mt bem do 6k de rally. Clique para expandir... eu pintei as minhas com spray mas acho que vou mandar para um pintor até fica porreiro
NevesFR 30 Jun 2011 #7 Não me digas que esse cangalho vai mudar de branco para verde, já começou pela camisola... :lol:
R rtbs 30 Jun 2011 #9 NevesFR disse: Não me digas que esse cangalho vai mudar de branco para verde, já começou pela camisola... :lol: Clique para expandir... lol, yah, o promenor da t-shirt parte tudo =D> cumps
NevesFR disse: Não me digas que esse cangalho vai mudar de branco para verde, já começou pela camisola... :lol: Clique para expandir... lol, yah, o promenor da t-shirt parte tudo =D> cumps
Cerkeira 30 Jun 2011 #10 ChumBinhO disse: Já o tinha visto cerqueira.. Está a venda num stand na EN222 certo? Abraço Clique para expandir... Sim esta mano. So nao o pusemos a trabalhar, porqe era má onda para o homem do stand Mas dava umas grandes voltas aqui no asfalto, se me empresta-se xDD
ChumBinhO disse: Já o tinha visto cerqueira.. Está a venda num stand na EN222 certo? Abraço Clique para expandir... Sim esta mano. So nao o pusemos a trabalhar, porqe era má onda para o homem do stand Mas dava umas grandes voltas aqui no asfalto, se me empresta-se xDD
Resende_MZ 2 Jul 2011 #11 Cerkeira disse: Sim esta mano. So nao o pusemos a trabalhar, porqe era má onda para o homem do stand Mas dava umas grandes voltas aqui no asfalto, se me empresta-se xDD Clique para expandir... lool secalhar nem pega..ja ta la a mais de ano parada
Cerkeira disse: Sim esta mano. So nao o pusemos a trabalhar, porqe era má onda para o homem do stand Mas dava umas grandes voltas aqui no asfalto, se me empresta-se xDD Clique para expandir... lool secalhar nem pega..ja ta la a mais de ano parada