1 16vN 9 Abr 2012 #1 Boa noite Alguém me sabe esclarecer se os piscas dianteiros dos 6K até 96 são iguais aos da versão facelift que foi fabricada até 99 Tenho de substituir os meus e qd for à sucata procurar dava jeito ter esta informação Obrigado Cumps Last edited: 21 Mai 2012
Boa noite Alguém me sabe esclarecer se os piscas dianteiros dos 6K até 96 são iguais aos da versão facelift que foi fabricada até 99 Tenho de substituir os meus e qd for à sucata procurar dava jeito ter esta informação Obrigado Cumps
Diogo S 9 Abr 2012 #2 Quase de certeza que são diferentes, mas o pessoal mais dentro da matéria que se pronuncie
1 16vN 15 Abr 2012 #5 harlem disse: São diferentes, os do restyling são ligeiramente maiores! ;-) Clique para expandir... Desculpa insistir mas os até 96 encaixam ou nem por isso ? É que descobri uns de fundo negro na net que são impecáveis mas lá diz 6k 93-96... Obrigado
harlem disse: São diferentes, os do restyling são ligeiramente maiores! ;-) Clique para expandir... Desculpa insistir mas os até 96 encaixam ou nem por isso ? É que descobri uns de fundo negro na net que são impecáveis mas lá diz 6k 93-96... Obrigado
Diogo_6K 16 Abr 2012 #6 Se for os desta pagina só dão até aos de 96,eles encaixam nos até de 99 mas não fica nada de jeito,ja tive uns e sei do que falo. http://www.leiloes.net/Piscas-Seat-Ibiza-6K,name,189389568,auction_id,auction_details
Se for os desta pagina só dão até aos de 96,eles encaixam nos até de 99 mas não fica nada de jeito,ja tive uns e sei do que falo. http://www.leiloes.net/Piscas-Seat-Ibiza-6K,name,189389568,auction_id,auction_details
1 16vN 16 Abr 2012 #7 Sim, eram esses Pena, até os arranjava a grande preço Obrigado pelo esclarecimento
1 16vN 21 Mai 2012 #8 Problema resolvido com um par novo da concorrência Por 10€ está mais uma porcaria resolvida Srs admins podem bloquear.
Problema resolvido com um par novo da concorrência Por 10€ está mais uma porcaria resolvida Srs admins podem bloquear.
Valter.VX 21 Mai 2012 #9 Boas amigo, este tipo de tópicos não convém apagar pois poder ser útil no futuro para outros users com a mesma dúvida. cumps
Boas amigo, este tipo de tópicos não convém apagar pois poder ser útil no futuro para outros users com a mesma dúvida. cumps