6k morreu, desligou-se e não ligou +, RESOLVIDO!

Boa noite.
Hoje fiz uma viagem até coimbra, acontece que quando estava a chegar a Lisboa ia a curvar e o carro desligou-se á toa.
Dá ao motor de arranque, mas deixou de abrir os vidros, trancar portas com o comando, não liga as luzes, não liga o rádio, as luzes e manometros acendem á toa e não liga! (Não é bateria)
Quando ponho a chave na posição de luzes dos manometros ligaras o redé 109 começa a fazer barulho ( já o troquei e continuou na mesma a não ligar e tudo fd*)
O que poderá ser?

Já liguei o cabo vag com, mas não deixa ligar!
É o tdi sport de 1998.
Abraços

Last edited:
Eu diria problemas com a centralina, ve lá se esta mesmo bem ligada ou com agua, verifica lá a ver se resolve o problema.
cumps

Eu diria problemas com a centralina, ve lá se esta mesmo bem ligada ou com agua, verifica lá a ver se resolve o problema.
cumps

Tive a mexer na centralina na semana passada a resolver o problema do tubo roto!
A centralina comanda o rádio ?! É que deixou de ligar tambem...
Abraço

Last edited:
Tive a mexer na centralina na semana passada a desolver o problema do tubo roto!
A centralina comanda o rádio ?! É que deixou de ligar tambem...
Abraço

Acho que não, mas pelos sintomas parece-me mesmo problemas de centralina, já que andas-te a mexer, eu iria lá ver se esta alguma coisa mal.
A centralina marada pode deixar o carro todo maluco.
Bateria tb mas como dizes que dá ao motor de arranque e não pega, não me parece.
cumps

Back