1 16vN 15 Out 2011 #1 Gostava de trocar a manete do meu 16v por algo moderno mas dentro do OEM Alguém me sabe dizer quais as que dão para aplicar ? A do 6L é linda... Dá ? Alguém sabe o preço dela ?
Gostava de trocar a manete do meu 16v por algo moderno mas dentro do OEM Alguém me sabe dizer quais as que dão para aplicar ? A do 6L é linda... Dá ? Alguém sabe o preço dela ?
harlem 15 Out 2011 #2 Esta é do 6L cupra e é a que está montada no meu carro neste momento: Mas só se vende com o fole e anda a volta dos 65/70€ Depois tens outra mais acessíveis tipo esta: É de um polo ou golf, era a que estava montada no meu carro e se quiseres por 20€ ela vai
Esta é do 6L cupra e é a que está montada no meu carro neste momento: Mas só se vende com o fole e anda a volta dos 65/70€ Depois tens outra mais acessíveis tipo esta: É de um polo ou golf, era a que estava montada no meu carro e se quiseres por 20€ ela vai
B Batalha_CG 20 Out 2011 #3 boas noites eu sou novo nestas andanças sera k a manete do polo ou golf ainda esta a venda
harlem 20 Out 2011 #4 Batalha_CG disse: boas noites eu sou novo nestas andanças sera k a manete do polo ou golf ainda esta a venda Clique para expandir... Não amigo, já seguiu para Guimarães
Batalha_CG disse: boas noites eu sou novo nestas andanças sera k a manete do polo ou golf ainda esta a venda Clique para expandir... Não amigo, já seguiu para Guimarães
1 16vN 24 Out 2011 #5 Obrigado pela info harlem Sim a de baixo é que equipa os Polos 6N2 Eu tinha em mente a normal do 6L, pelo que, se essa dá a versão base tb deve dar... É plug & play ou é preciso fazer alguma bricolage ? Desde já obrigado Cumps
Obrigado pela info harlem Sim a de baixo é que equipa os Polos 6N2 Eu tinha em mente a normal do 6L, pelo que, se essa dá a versão base tb deve dar... É plug & play ou é preciso fazer alguma bricolage ? Desde já obrigado Cumps
1 16vN 15 Abr 2012 #7 Problema resolvido, levou uma de polo 6N2 e nem parece o mesmo carro Lá mais para a frente coloco uma de Ibiza à maneira Cumps
Problema resolvido, levou uma de polo 6N2 e nem parece o mesmo carro Lá mais para a frente coloco uma de Ibiza à maneira Cumps
Diogo S 15 Abr 2012 #8 Foi plug & play ou tiveste de fazer bricolage? É que quando ma der na telha mudar a manete ao meu em princípio vai essa do polo. Agora uma pergunta para o harlem: a do cupra foi difícil de montar?
Foi plug & play ou tiveste de fazer bricolage? É que quando ma der na telha mudar a manete ao meu em princípio vai essa do polo. Agora uma pergunta para o harlem: a do cupra foi difícil de montar?
harlem 15 Abr 2012 #9 Diogo S disse: Foi plug & play ou tiveste de fazer bricolage? É que quando ma der na telha mudar a manete ao meu em princípio vai essa do polo. Agora uma pergunta para o harlem: a do cupra foi difícil de montar? Clique para expandir... Eu já tive as duas montadas no meu carro (Polo e 6L Cupra) e são as duas plug n play, é só meter o fole na manete e apertá-la no sítio ;-)
Diogo S disse: Foi plug & play ou tiveste de fazer bricolage? É que quando ma der na telha mudar a manete ao meu em princípio vai essa do polo. Agora uma pergunta para o harlem: a do cupra foi difícil de montar? Clique para expandir... Eu já tive as duas montadas no meu carro (Polo e 6L Cupra) e são as duas plug n play, é só meter o fole na manete e apertá-la no sítio ;-)
1 16vN 15 Abr 2012 #10 Exactamente, nem precisas de apertar aquela anilha que vem com ela, eu enrosquei a minha até ficar bem firme
Exactamente, nem precisas de apertar aquela anilha que vem com ela, eu enrosquei a minha até ficar bem firme