ReDsOuL 29 Jul 2008 #1 boas pessoal se tirar a escova limpa vidros do vidro de trás posso ter problemas na inspecção? preciso de alguem que me esclareça sff!! cumps
boas pessoal se tirar a escova limpa vidros do vidro de trás posso ter problemas na inspecção? preciso de alguem que me esclareça sff!! cumps
jighsaw 30 Jul 2008 #3 Mas faz sempre jeito caso haja visibilidade para trax.. mas com a fumarada n ha escova k resista...:rir::rir:
Mas faz sempre jeito caso haja visibilidade para trax.. mas com a fumarada n ha escova k resista...:rir::rir:
Züpermen 30 Jul 2008 #6 Como já tinha dito antes a ecova traseira não é obrigatória , e é claro que passa na Inspeção. Tirar ou não tirar depende do gosto estético de casa um de nós.
Como já tinha dito antes a ecova traseira não é obrigatória , e é claro que passa na Inspeção. Tirar ou não tirar depende do gosto estético de casa um de nós.
ReDsOuL 30 Jul 2008 #7 bem, vou tirar a minha, e vai ficar um buraco tapadinho com chapa e tudo...e pintado!
Rawly 2 Ago 2008 #8 Boas, aproveitando este topico, alguem sabe onde posso arranjas a borrachinha para tapar o buraco da escova traseira??? Para 6L... Agradeço m8tes! Cumps[[]]
Boas, aproveitando este topico, alguem sabe onde posso arranjas a borrachinha para tapar o buraco da escova traseira??? Para 6L... Agradeço m8tes! Cumps[[]]
Rawly 2 Ago 2008 #10 ReDsOuL disse: o pessoal costuma usar aquela tampa da roda pedaleira das bikes!! cumpz Clique para expandir... Boas thnks e akilo veda??? Pensei de ser uma borracha a medida.... cumps[[]]
ReDsOuL disse: o pessoal costuma usar aquela tampa da roda pedaleira das bikes!! cumpz Clique para expandir... Boas thnks e akilo veda??? Pensei de ser uma borracha a medida.... cumps[[]]
ReDsOuL 2 Ago 2008 #11 Rawly disse: Boas thnks e akilo veda??? Pensei de ser uma borracha a medida.... cumps[[]] Clique para expandir... pois isso já não te posso confirmar... só disse o que costumo ler o que o pessoal disse que fez! faz como eu...tiras...buraco tapadinho e porta da mala pintada...fica impec!
Rawly disse: Boas thnks e akilo veda??? Pensei de ser uma borracha a medida.... cumps[[]] Clique para expandir... pois isso já não te posso confirmar... só disse o que costumo ler o que o pessoal disse que fez! faz como eu...tiras...buraco tapadinho e porta da mala pintada...fica impec!
Rawly 2 Ago 2008 #12 ReDsOuL disse: pois isso já não te posso confirmar... só disse o que costumo ler o que o pessoal disse que fez! faz como eu...tiras...buraco tapadinho e porta da mala pintada...fica impec! Clique para expandir... Boas, No 6L o buraco fica no vidro, so se chamar a carlglass para taparem o buraco!:rir: Vou tentar descobrir se ha borrachas naquela medida... obrigado man! um abraço[[[]]
ReDsOuL disse: pois isso já não te posso confirmar... só disse o que costumo ler o que o pessoal disse que fez! faz como eu...tiras...buraco tapadinho e porta da mala pintada...fica impec! Clique para expandir... Boas, No 6L o buraco fica no vidro, so se chamar a carlglass para taparem o buraco!:rir: Vou tentar descobrir se ha borrachas naquela medida... obrigado man! um abraço[[[]]