Pois bem
Os velhotes andam casados ...e existe esta opção á muito....TDI:respect::weedman:
O topico serve se possivel ,para quem tem informação ou por experiencia prorria ajudar os que tanto desejam ter um 6k2....
O topico tambem pode incluir as ofecinas que possivelmente possam fazer o trabalho 5extrelas com muito gosto e dedicação...
Se tiverem fotos melhor
Lista material necessario---------------------------
-Mala 6k2
-Vidros trazeiros x2
-Luzes trazeiras
-Para-xoques frente cupra
-para-xoques trás cupra
-Farois frent cupra
-Guarda lamas frente x2
-Cavas roda x2
-Suporte radiadores frent
-Grelhas dos xoques
-Capom
-Farois nevoeiro x2
-
-
-
-
-
-
-
-
A fazer------------------------------------
NA trazeira teem que se dessoldar uma quilha e soldar a do 6k2 para o acentamento dos farois trazeiros
Na frente teem que levar um acrescento na fente de ferro para compensar a diferença do comprimento dos 2 modelos.
Posso estar a dizer asneiras,por isso corrijam-me e contribuam se possivel...
Dizerem que é mais facil comprar um 6k2 não vale...pois as vezes num dá mesmo...
Os velhotes andam casados ...e existe esta opção á muito....TDI:respect::weedman:
O topico serve se possivel ,para quem tem informação ou por experiencia prorria ajudar os que tanto desejam ter um 6k2....
O topico tambem pode incluir as ofecinas que possivelmente possam fazer o trabalho 5extrelas com muito gosto e dedicação...
Se tiverem fotos melhor
Lista material necessario---------------------------
-Mala 6k2
-Vidros trazeiros x2
-Luzes trazeiras
-Para-xoques frente cupra
-para-xoques trás cupra
-Farois frent cupra
-Guarda lamas frente x2
-Cavas roda x2
-Suporte radiadores frent
-Grelhas dos xoques
-Capom
-Farois nevoeiro x2
-
-
-
-
-
-
-
-
A fazer------------------------------------
NA trazeira teem que se dessoldar uma quilha e soldar a do 6k2 para o acentamento dos farois trazeiros
Na frente teem que levar um acrescento na fente de ferro para compensar a diferença do comprimento dos 2 modelos.
Posso estar a dizer asneiras,por isso corrijam-me e contribuam se possivel...
Dizerem que é mais facil comprar um 6k2 não vale...pois as vezes num dá mesmo...