6k 1.0 com motor 1.4

tenho andado a pensar comprar um motor 1.4 para substituir o meu 1.0 que deu o berro.
falei comalguns conhecidos acerca da possibilidade de manter o multiponto do antigo motor e fazer uma pequena repro na centralina.

queria saber se ja alguem aqui no forum fez algo do genero. se vale a pena....

etc etc,,,,
 
mantem no 1.0, o 1.4 e muito bebado, e facilemnte chegas quase aos 60cv com 1.0, e 1.0 e bastante rotativo e tem boa resposta.
 
tenho andado a pensar comprar um motor 1.4 para substituir o meu 1.0 que deu o berro.
falei comalguns conhecidos acerca da possibilidade de manter o multiponto do antigo motor e fazer uma pequena repro na centralina.

queria saber se ja alguem aqui no forum fez algo do genero. se vale a pena....

etc etc,,,,

O 1.0 deu o berro???K aconteceu???
 
aqui tens uma boa resposta de angelo peregrina.uma melhor nao ha.eu tb tenho um 1.0 de 97 e acredita k tb pensei em por um gti ou um vr6 de um corrado vr6.mas como disseram e muito filme.nao vale a pena.apesar de ser um 1.o e muito agil e economico.eu vendo o meu mas se nao conseguir o dinheiro k kero fico com ele.estou apaixonado completamente pelo ibiza 6k.abraço.
 
oi... eu tambem o meu carro, mas apesar de ter pensado em meter o 1.4 decidi reparar este 1.0, a avaria deveu-se a uma azeiterice minha, apesar de ser um simples 1.0 envergonha muitos 1.4 que por ai andam, e foi durante uma corrida que sem querer me enganei numa mudança e a correia de distribuiçao passou-se 2 dentes.
nada de grave, pois so empenou uma valvula, mas no entanto a partir dessa situaçao, e como nao ligo aos consumos do carro, quem quer gastar pouco compra um diesel, eu adoro o meu 6k a gasolina com a remus a cantar la atras, e por isso mesmo é k keria meter o 1.4 mas com a caixa do 1.0 que como ja foi referido é bastante boa tornando o motor bastante rotativo

ja tou quase a acabar a reparaçao deste motor e breve estarei de novo ai para as curvas :p... pois, eu é que tou a reparar, filho de peixe que sabe nadar, ou filho de mecanico como queiram chamar, é outra coisa :clap::clap::claque::claque::claque::claque:
 
Back
Top