kiki_78 29 Nov 2011 #3 Haha, tb vejo pelo o avatar que tens um classico! Tambem é a primeira vez que eu vou! Acho que ha lá muito material para classicos!
Haha, tb vejo pelo o avatar que tens um classico! Tambem é a primeira vez que eu vou! Acho que ha lá muito material para classicos!
aab 29 Nov 2011 #4 boas custumo ir sempre que posso. mas acho que esta organização é a 1x que organiza. as feiras que são organizadas pelo clube de classicos de aveiro tem muito material. não quero dizer ques esta organização não sabe o que faz. cumps
boas custumo ir sempre que posso. mas acho que esta organização é a 1x que organiza. as feiras que são organizadas pelo clube de classicos de aveiro tem muito material. não quero dizer ques esta organização não sabe o que faz. cumps
kiki_78 29 Nov 2011 #5 Acho que é os carochas de aveiro! Acho que tem organizado todos os anos...pode haver é varias feiras durante o ano com diversos organizadores!
Acho que é os carochas de aveiro! Acho que tem organizado todos os anos...pode haver é varias feiras durante o ano com diversos organizadores!