500 eur pa estoirar num 6L... alg1a ideia?

S

subtil

Visitante
boas noites.
tenho um 6L com repro (160 cv).. com molas e barra seat sport.
alguma ideia do k possa fazer com no máx. 500 eur?
ja me disseram ic, ja m disseram linha de escape, ja me disseram turbo novo, injectores... mas tou um pc indeciso?
Agradeço ideias.
obg e cumps
 
Com quinhentos euros não compras injectores portanto, menos uma opção. Turbo novo com adaptação, deve ser à tangente.

Ficas então com escape ou IC (guilhade arranja +/- por 600€!) :)
 
ent ic por 600 eur? de k marca ja agr?
e com tubagens e montagem? no xokes de origem n fika estrangulado ou n importa mt? obg
 
subtil disse:
boas noites.
tenho um 6L com repro (160 cv).. com molas e barra seat sport.
alguma ideia do k possa fazer com no máx. 500 eur?
ja me disseram ic, ja m disseram linha de escape, ja me disseram turbo novo, injectores... mas tou um pc indeciso?
Agradeço ideias.
obg e cumps


Subtil mete cupra look nisso pa :D

Abraço
 
subtil disse:
ent ic por 600 eur? de k marca ja agr?
e com tubagens e montagem? no xokes de origem n fika estrangulado ou n importa mt? obg

ic e tubos de origem...

sim com para choques de origem a coisa não é fácil...
 
tambem nao é dificil...
o turbo de origem com repro n é mnt fiavel, com o ic do cupra ainda menos.
vais ter de dar + carga para sentires um aumento de 5 ou 10 cvs conforme a pressao que deres ao turbo.

o melhor é apostares num turbo(vnt17vb) ,vais notar + ganhos de potencia do que com o ic e ficas com + fiabilidade.
com a eletronica ajustada e a fazer 1.55/1.6bar facilmente chegas aos 180cv e com + um 'pouco de carga 190cv.
 
Back
Top