jcalmeida 16 Nov 2011 #1 [video=youtube;JYAfRaJKy0c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JYAfRaJKy0c#![/video] os tdi de ca no alcatrao ao lado disto sao uns meninos lol
[video=youtube;JYAfRaJKy0c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JYAfRaJKy0c#![/video] os tdi de ca no alcatrao ao lado disto sao uns meninos lol
DT^ 16 Nov 2011 #2 Alguns dos artistas que aparecem nesse vídeo, conseguiam fazer melhores tempos se tivessem o cuidado de manter uma trajectória recta :rir: Mas tens razão, estão com uma jarda do c****** :shock:
Alguns dos artistas que aparecem nesse vídeo, conseguiam fazer melhores tempos se tivessem o cuidado de manter uma trajectória recta :rir: Mas tens razão, estão com uma jarda do c****** :shock:
M M.Duarte 16 Nov 2011 #4 Vou fazer igual no meu ibiza como o do que esta no 2:30, tirar o capom e meter uma turbaça de uma iveco a mostra para respirar melhor lool...
Vou fazer igual no meu ibiza como o do que esta no 2:30, tirar o capom e meter uma turbaça de uma iveco a mostra para respirar melhor lool...
Paulo#14 16 Nov 2011 #5 Boas linhas directas eheheh 4x4, 4,800cc a gota, bi-turbo, nitrometano=bruto!! tudo isto a pagar a gota ao preço da chuva...
Boas linhas directas eheheh 4x4, 4,800cc a gota, bi-turbo, nitrometano=bruto!! tudo isto a pagar a gota ao preço da chuva...
LEONEGRO 16 Nov 2011 #8 aos 9.31 dava mesmo para ver que ia partir. pelo barulho do turbo ( foi turbo n foi?)
DeBoYe_ML 17 Nov 2011 #9 aquilo nao sao Ze caracois mas sim Marias caracoletas =O jasus e com cada um que ate abusa
v1t0r 17 Nov 2011 #11 LEONEGRO disse: aos 9.31 dava mesmo para ver que ia partir. pelo barulho do turbo ( foi turbo n foi?) Clique para expandir... Foi o compressor
LEONEGRO disse: aos 9.31 dava mesmo para ver que ia partir. pelo barulho do turbo ( foi turbo n foi?) Clique para expandir... Foi o compressor
Johnny_tdisport 17 Nov 2011 #12 tenho de dizer ao meu patrao pa se kizer abrir valas mais rapido do que a rectros pa comprar um destes lol isto em santarem, quais porsches quais crl's
tenho de dizer ao meu patrao pa se kizer abrir valas mais rapido do que a rectros pa comprar um destes lol isto em santarem, quais porsches quais crl's
Paulo#14 17 Nov 2011 #13 LEONEGRO disse: aos 9.31 dava mesmo para ver que ia partir. pelo barulho do turbo ( foi turbo n foi?) Clique para expandir... Acho que foi o compressor, não me pareceu ter visto turbos, mas que se foi, foi...
LEONEGRO disse: aos 9.31 dava mesmo para ver que ia partir. pelo barulho do turbo ( foi turbo n foi?) Clique para expandir... Acho que foi o compressor, não me pareceu ter visto turbos, mas que se foi, foi...