??

Se n estou em erro os 6L sao o novo modelo e os 6k3 sera o modelo anterior, mas ve nos varios topicos e nas imagens que acompanham os topicos pode ser k esclareça a tua duvida
 
Eu sou sempre a puta... :lol: :lol: :lol:

Isto visto pelos livretes dos carros nao tem nada a ver com a nossa maneira de os distinguir aqui no forum:

AQUI NO FORUM:

6K :arrow: modelos de 93 a 96

6K2 :arrow: modelo do GTTDi, de 97 a 99

6K3 :arrow: modelo em que o meu está transformado por exemplo, de 99 a meados de 01

6L :arrow: modelo do Krubs, PEPSI, etc...
 
TDi... disse:
Eu sou sempre a p**a... :lol: :lol: :lol:

Isto visto pelos livretes dos carros nao tem nada a ver com a nossa maneira de os distinguir aqui no forum:

AQUI NO FORUM:

6K :arrow: modelos de 93 a 96

6K2 :arrow: modelo do GTTDi, de 97 a 99

6K3 :arrow: modelo em que o meu está transformado por exemplo, de 99 a meados de 01

6L :arrow: modelo do Krubs, PEPSI, etc...

TDi... nao é ao contrario? o meu é um 6K3 e nao 6K2... agora baralhaste-m... e na secção projectos tá la 6K2 pros modelos d 99 pra cima... :roll:
 
Le bem aquilo que eu escrevi.....

Eu falei da maneira como nos falamos dos ibizas AQUI no forum.

Nos livretes a historia é outra mas tambem mais confusa ainda.

O meu no livrete tambem é um 6K3, mas normalmente aqui no forum quando se fala dum modelo do GTTDI pensa-se so em 6K.

Outra coisa que se ve muito aqui no forum é referirem-se aos modelos de 2000 como um 6K2 e nao deviam.
 
Porra entao nem na seat sabem o k metem nos livretes? lolol

tass bem entao ker dizer k tu agora ek metest o modelo certo k vem no livrete!!! lolol

eu ainda m falta metade... :lol:
 
Isso na Seat salvo erro tem a ver com tipos diferentes de chassi e nao de carrocarias, daí haver muita mistura de modelos nos livretes.
 
TDi... disse:
Isso na Seat salvo erro tem a ver com tipos diferentes de chassi e nao de carrocarias, daí haver muita mistura de modelos nos livretes.

hummm mt bem entao tamos safos caso tenhamos os carros como temos hehe
 
Até agora.......0 problemas, ja me mandaram parar, já fiz inspecção este ano, e até fui a um centro diferente antes perguntar se havia azar.

A unica pergunta que me fizeram foi se mexi nas medidas de largura ou comprimento da carrocaria ou dos eixos, e se o numero de chassi estava bem visivel e eu respondi que nao mexi em nada e que a zona onde esta o nr de chassi nem foi pintado por causa disso.

Depois disto tudo responderam-me que nao tinha que ter problemas com ninguem.

Mas quando ele me falou nisto:
medidas de largura ou comprimento da carrocaria ou dos eixos

Eu fiquei a pensar......será que os espaçadores ou bolachas nos eixos sao ilegais :?:
Pelos vistos devem ser... :?
 
O meu aki no forum é 1 6K e é de 97,por isso ñ é 1 6k2.(aki no forum)

Senão tería posto as fotos do meu 6K nos projectos dos 6K2. :wink:
 
TDi... disse:
Até agora.......0 problemas, ja me mandaram parar, já fiz inspecção este ano, e até fui a um centro diferente antes perguntar se havia azar.

A unica pergunta que me fizeram foi se mexi nas medidas de largura ou comprimento da carrocaria ou dos eixos, e se o numero de chassi estava bem visivel e eu respondi que nao mexi em nada e que a zona onde esta o nr de chassi nem foi pintado por causa disso.

Depois disto tudo responderam-me que nao tinha que ter problemas com ninguem.

Mas quando ele me falou nisto:
medidas de largura ou comprimento da carrocaria ou dos eixos

Eu fiquei a pensar......será que os espaçadores ou bolachas nos eixos sao ilegais :?:
Pelos vistos devem ser... :?

Parece q Sim
listaalteracoesipo1lk.jpg
 
Kuanto aos espaçadores nao sei... mas eu tb ja fui ah inspecção e ja fu imandado parar e nada foi na boa, no IPO fikaram uns 3 inspeccionadores a olhar pro meu carro e tipo a pensarem lolol sok um deles disse é material seat nao ha problema... e eu k tremia por tds os lados fikei logo kalminho hehe

mas tenho um amigo meu k o bofia ameaçou-o s nao metesse o karro kom a frente antiga k lhe apreendia o carro e os documentos... klaro k ele nao o fez lol
 
Back
Top