[video=youtube;EEXuxXE6ZHc]http://www.youtube.com/watch?v=EEXuxXE6ZHc&feature=related[/video]
:-o:shock::twisted::clap:
:-o:shock::twisted::clap:
lol deve ser um conforto.. lololol
tenrinho chamado á recepção lololollol para ver isto
não compares nunca a suspensão de um ibiza á suspensão de uma vw passat!!!
e posso-te dar exemplos de muitas que andam assim... e os donos não se queixam!!!
a suspensão de uma passat é dividida por vários braços e braçinhos de suspensão! tomará os ibizas e afins![]()
lol não me ves a comparar nada amigo! lolol agora aquela suspensão basicamente não tem curso..
não compares nunca a suspensão de um ibiza á suspensão de uma vw passat!!!
e posso-te dar exemplos de muitas que andam assim... e os donos não se queixam!!!
a suspensão de uma passat é dividida por vários braços e braçinhos de suspensão! tomará os ibizas e afins![]()
Verdade verdadinha aqui em casa existe uma coisinha dessas e é mesmo como dizes e já andei numa A4 bem baixinha e com jante de 19 e conforto não lhe faltava e claro tambem não era TUGA porque por cá uma coisa assim baixa é assasinar o carter em 2 segundos
Abraço
conforto mau ? não é bem assim.. aquilo à partida não são coils de 200€. há quêm os meta, mas é só em Portugal. e mesmo assim, aqui já se vê projectos desses mas bem investidos.
cumps
Igualzinha a minha! A cor...LOL.
Hybs mete a tua assim com uma suspençao igual a do llodeiro.