ciganofcp 3 Mar 2012 #1 Boas pessoal tenho uma duvida para 6L quais os carros que usem 312mm e seja aplicaçao directa das bombas... Estou a pensar em trocar o sistema de travagem e nao sei de que mais carros e que dao?
Boas pessoal tenho uma duvida para 6L quais os carros que usem 312mm e seja aplicaçao directa das bombas... Estou a pensar em trocar o sistema de travagem e nao sei de que mais carros e que dao?
Rui DX 3 Mar 2012 #3 Pedro_Pipoca disse: Leon 1m, Audi TT, Golf IV cumps Clique para expandir... 6l cupra tb tras 312mm! Abraço
Pedro_Pipoca disse: Leon 1m, Audi TT, Golf IV cumps Clique para expandir... 6l cupra tb tras 312mm! Abraço
L leontdiR 3 Mar 2012 #4 Fala com o user safm que ele explica-te tudo sobre isso e também arranja desse material novo. Abraço
ciganofcp 4 Mar 2012 #5 Pedro_Pipoca disse: Leon 1m, Audi TT, Golf IV cumps Clique para expandir... Existe diferença de marca das bombas neste caso qual o melhor?
Pedro_Pipoca disse: Leon 1m, Audi TT, Golf IV cumps Clique para expandir... Existe diferença de marca das bombas neste caso qual o melhor?
fagaio 10 Mar 2012 #8 ciganofcp disse: Para montar num 6L FR apenas preciso das bombas e de suportes? Clique para expandir... mais discos e pastilhas
ciganofcp disse: Para montar num 6L FR apenas preciso das bombas e de suportes? Clique para expandir... mais discos e pastilhas
DaviCupra 10 Mar 2012 #9 Pedro_Pipoca disse: Leon 1m, Audi TT, Golf IV cumps Clique para expandir... Pedro mas os Leon´s m1 TDI 150cv não trazem discos de 288mm?Tenho a ideia que sim mas posso estar enganado.
Pedro_Pipoca disse: Leon 1m, Audi TT, Golf IV cumps Clique para expandir... Pedro mas os Leon´s m1 TDI 150cv não trazem discos de 288mm?Tenho a ideia que sim mas posso estar enganado.
v1t0r 11 Mar 2012 #10 DaviCupra disse: Pedro mas os Leon´s m1 TDI 150cv não trazem discos de 288mm?Tenho a ideia que sim mas posso estar enganado. Clique para expandir... Infelizmente trás lolol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
DaviCupra disse: Pedro mas os Leon´s m1 TDI 150cv não trazem discos de 288mm?Tenho a ideia que sim mas posso estar enganado. Clique para expandir... Infelizmente trás lolol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
ciganofcp 11 Mar 2012 #11 fagaio disse: mais discos e pastilhas Clique para expandir... Lol isso e basico amigo
ciganofcp 11 Mar 2012 #12 safm disse: Sao todas iguais, sao ATE. Sent from my HTC Desire using Tapatalk Clique para expandir... Sergio podes me dizer o preço so dos suportes?
safm disse: Sao todas iguais, sao ATE. Sent from my HTC Desire using Tapatalk Clique para expandir... Sergio podes me dizer o preço so dos suportes?
safm 14 Mar 2012 #13 ciganofcp disse: Sergio podes me dizer o preço so dos suportes? Clique para expandir... 175€!
ciganofcp 15 Mar 2012 #14 safm disse: 175€! Clique para expandir... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: