28º CNO [Virtual Tuning] Nissan Silvia S13!!!

Regras do concurso:

- Os trabalhos devem ter no MÍNIMO uma resolução de 800 no lado maior da imagem.
- Os trabalhos devem ser identificados pelo autor.
- Os trabalhos finais de cada user deverão ser enviados por email para: sidonio_carvalho@hotmail.com em formato Jpg até à data limite da entrega, contudo se quiserem rever algum aspecto do trabalho até ao fim do prazo podem ainda editar o trabalho não esquecendo de enviar o Jpg substituto para o respectivo mail indicado.
- Se não houverem 2 ou mais participações, o concurso é anulado, abrindo-se um novo com nova base.
- Data limite deste concurso: 22 de Outubro 2012
-O Chop que não contiver uma ou mais alterações ao veículo será automaticamente excluído!
- A falha no cumprimento das regras estabelecidas para este concurso levará a que a entrada não seja válida.

Base (clicar para download XXL):

 
Last edited:
Este será um verdadeiro desafio, para o pessoal que quer começar a treinar o brush é uma oportunidade!

"É tudo, por agora." :rir:
 
Boas a todos

Bem parece que desta vez xeguei a tempo de participar acho porrreiro existirem topicos que sejam " OFF AÇO "

agora queria apenas dar a minha opiniao e espero que nao levem a mal em relaçao a imagem escolhida para o 28º CNO

Acontece que se isto é um topico em que serve para tentarmos alterar uma imagem "carro" de modo a que possamos demonstrar aqui as nossas abilidades porque colocar imagens de viaturas ja alteradas?

Por que nao colocar apenas imagens de carros 100% stock para que cada um possa tentar fazer a sua magia...

Eu por mim falo... é que as restriçoes que tive perante esta imagem foram muitas devido as muitas alteraçoes que a mesma ja tinha...

Espero que realmente nao levem a mal apenas estou a dar a minha opniao pois é algo que gosto muito de fazer e ja percebi pelo que tenho visto aqui que muitos de voçes partilham deste mesmo gosto...

comps e venha o proximo CNO
 
Last edited:
Boas a todos

Bem parece que desta vez xeguei a tempo de participar acho porrreiro existirem topicos que sejam " OFF AÇO "

agora queria apenas dar a minha opiniao e espero que nao levem a mal em relaçao a imagem escolhida para o 28º CNO

Acontece que se isto é um topico em que serve para tentarmos alterar uma imagem "carro" de modo a que possamos demonstrar aqui as nossas abilidades porque colocar imagens de viaturas ja alteradas?

Por que nao colocar apenas imagens de carros 100% stock para que cada um possa tentar fazer a sua magia...

Eu por mim falo... é que as restriçoes que tive perante esta imagem foram muitas devido as muitas alteraçoes que a mesma ja tinha...

Espero que realmente nao levem a mal apenas estou a dar a minha opniao pois é algo que gosto muito de fazer e ja percebi pelo que tenho visto aqui que muitos de voçes partilham deste mesmo gosto...

comps e venha o proximo CNO



Boa tarde amigo DMarques.
Partilho da mesma opinião em que haja este tipo de tópicos "OFF AÇO", mas também estes em tempos não ficaram isentos de umas discussões mais "acesas".
Quanto á base postada neste 28º CNO, na minha opinião não é nada demais e nada que não seja possível de alterações.
Existem muitos Virtual Tuners que pegam em carros semi ou totalmente modificados e usam o PS para mostrarem a sua visão do que seria na sua opinião um carro atraente e diferente.
O PS é uma ferramenta poderosíssima e as suas capacidades são quase ilimitadas, podendo alterar-se quase tudo quer seja de origem ou não, dependendo apenas e só do conhecimento adquirido pelo utilizador.
Serás mais um dos aficionados do CP (Copy/Paste), provavelmente ainda não tens conhecimento da ferramenta (Brush Tool), que é sem dúvida a ferramenta mais utilizada em PS, com uma capacidade brutal para se fazerem alterações, no caso do Virtual Tuning desde bodykits, jantes, vidros,reflexos, grelhas etc etc, tudo fica ao critério e imaginação do Virtual Tuner.
Espero que tenhas(m) compreendido o que quis transmitir.
Abc e já agora boa sorte para quem participou.
 
Boa tarde amigo DMarques.
Partilho da mesma opinião em que haja este tipo de tópicos "OFF AÇO", mas também estes em tempos não ficaram isentos de umas discussões mais "acesas".
Quanto á base postada neste 28º CNO, na minha opinião não é nada demais e nada que não seja possível de alterações.
Existem muitos Virtual Tuners que pegam em carros semi ou totalmente modificados e usam o PS para mostrarem a sua visão do que seria na sua opinião um carro atraente e diferente.
O PS é uma ferramenta poderosíssima e as suas capacidades são quase ilimitadas, podendo alterar-se quase tudo quer seja de origem ou não, dependendo apenas e só do conhecimento adquirido pelo utilizador.
Serás mais um dos aficionados do CP (Copy/Paste), provavelmente ainda não tens conhecimento da ferramenta (Brush Tool), que é sem dúvida a ferramenta mais utilizada em PS, com uma capacidade brutal para se fazerem alterações, no caso do Virtual Tuning desde bodykits, jantes, vidros,reflexos, grelhas etc etc, tudo fica ao critério e imaginação do Virtual Tuner.
Espero que tenhas(m) compreendido o que quis transmitir.
Abc e já agora boa sorte para quem participou.

Amigo eu percebi o que quiseste dizer, e sim realmente nao me concidero nenhum pró mas é dificil de enconctrar algum que o seja dada a infindade e a diversidade de ferramentas disponiveis para tal.

Em relaçao ao CP nao nao sou adepto, pois nas minhas alteraçoes fasso a gosto e o meu gosto pessual nao passa muito polos body kit e afins apenas gosto de tornar algo engraçado em algo muito engraçado mas tendo por base o meu gosto ... apenas peço as pessoas que analizem do ponto de vista tecnico nao do ponto de vista do "bonito" pois o bonito é algo relativo difere para cada um e ainda bem que assim é...

Nao critico quem fassa e admiro bastante principalmente o teu trabalho da para ver que dedicas muito tempo ao uso desta ferramenta...

Eu tambem o fiz em tempos quando me foi possivel estudar nessa area agora com work, casa mulher é mais complicado e confesso t que ja nao mexia com fotoshop a algum tempo ... mas isso sao outros apartes ...

Admiro muito o teu trabalho pois da pa ver que fazes com gosto e assim é que deve ser ... apenas dei a minha opiniao do ponto de vista do objectivo deste topico nao quer dizer que esta tenha que estar necessariamente correcta.

percebes onde quero chegar? nao leves a mal ...

boa sorte para todos...
 
Claro que entendo e não levo nada a mal.
Como já disse anteriormente também não sou nenhum profissional, apenas tenho dedicado muito tempo a trabalhar em PS, comecei e ainda hoje aprendo em modo autodidático e a ver e rever tutoriais espalhados pela net! Ainda hoje passados mais de 5 anos em que comecei a mexer em PS ainda não sei tudo! Todos os dias aprendo algo diferente e não tem necessariamente de passar pelo VT, passa também por edição e retoques digitais em fotos etc etc.

Dmarques disse:
apenas peço as pessoas que analizem do ponto de vista tecnico nao do ponto de vista do "bonito" pois o bonito é algo relativo difere para cada um e ainda bem que assim é...

Sábias palavras, é pena que muita gente não partilhe do mesmo ponto de vista.
Mais uma vez, abraçada para o pessoal e boa sorte!
 
Back
Top