27º CNO [Virtual Tuning] Volvo C30!!

Regras do concurso:

- Os trabalhos devem ter no MÍNIMO uma resolução de 800 no lado maior da imagem.
- Os trabalhos devem ser identificados pelo autor.
- Os trabalhos finais de cada user deverão ser enviados por email para: sidonio_carvalho@hotmail.com em formato Jpg até à data limite da entrega, contudo se quiserem rever algum aspecto do trabalho até ao fim do prazo podem ainda editar o trabalho não esquecendo de enviar o Jpg substituto para o respectivo mail indicado.
- Se não houverem 2 ou mais participações, o concurso é anulado, abrindo-se um novo com nova base.
- Data limite deste concurso: 2 de Outubro 2012
-O Chop que não contiver uma ou mais alterações ao veículo será automaticamente excluído!
- A falha no cumprimento das regras estabelecidas para este concurso levará a que a entrada não seja válida.

Base (clicar para download XXL):

 
O meu photoshop esta a bater mal, quero cortar ou pintar e ele não o faz normalmente, fica assim
semttulosmv.png
 
Deves ter selecionado todo o plano e quando cortas, corta tudo menos o que selecionaste!

PS: Atenção a esse donor. Isso pertence a um trabalho de um Virtual Tuner (ATC Designs) inscrito também ele no Autemo.
Se o usares podes ser excluído Diogo!
 
Deves ter selecionado todo o plano e quando cortas, corta tudo menos o que selecionaste!

PS: Atenção a esse donor. Isso pertence a um trabalho de um Virtual Tuner (ATC Designs) inscrito também ele no Autemo.
Se o usares podes ser excluído Diogo!
Não eu seleciono aquilo so que nas estremidades não fica regular, não sei se estas a entender

Eu sei, apenas estava a dar um exemplo, mas eu não posso tirar por exemplo uma jante???
 
Last edited:
Usa a feather a 0,3 px conforme print screen abaixo.

fmuecl.jpg


Não, não podes se estiver noutro chop não as podes tirar, agora se encontrares o donor original onde elas estavam não há problema!
 
Usa a feather a 0,3 px conforme print screen abaixo.

fmuecl.jpg


Não, não podes se estiver noutro chop não as podes tirar, agora se encontrares o donor original onde elas estavam não há problema!
E como vou encontrar o donnor original? Acho isso um bocado estupido se fosse um copy de um brush qualquer feito pelo ATC agora estar a copiar uma jante de um VT ou do donnor é a mesma coisa. . .
Eu vou mandar na memsa se for excluido, estou.me cagando como diz o outro
Obrigado pela ajuda ;)
 
Last edited:
Back
Top