Isso deve ser o 2256 da bm,certo?
So vais meter bicos?
E ic,linha,sensor map?...cam's para ficar melhor?
existe os 2556 axo k vem nos 530 mais antigos...
isso é mt grande
com bicos, afinaçao da repro para mais 0.45bar e vai ficar mais morto? ate as 2mil nao?
de maneira alguma é para levar a mal. o meu carro é um carro que nunca leva escafia, nem autoestrada nem nada que se pareça, sao as minhas pernas para o trabalho, faz mais de 1000km por semana, quero montar material para ter alguns cavalos disponiveis sem andar a abusar do turbo e afins, radiador de oleo muito dificilmente vou montar, a nao ser que o carro passe a aquecer estupidamente, intercooler ja esta ali no armario, so o monto quando me der na cabeça. lol a tubagem so é de 40 na saida do turbo, dps passa a ser de 50. ja tinha estudado a alteraçao desse pequeno bocado visto que a saida do turbo tambem é de 50.
Boas!! Penso que escolhes-te o turbo errado para montares no carro!! um 25 quer é autoestrada para fazeres 5500rpm / 6000rpm!!
Para andar no dia a dia e ir para o trabalho um 17vb chega bem!! Acho que te vais arrepender quando o montares!! Para teres aproveitamento desse turbo tens que por no minimo IC frontal, race 520, embreagem, sensor map e repro!!
existe os 2556 axo k vem nos 530 mais antigos...
isso é mt grande
Boas! e esse turbo com hardware de qualidade a acompanhar num pd130 alguém experimentou? dará para fazer quantos cv's? Fica melhor que um gt2359v ou um gt2260vk?
Cumps