N Nuno Alex Cardoso 29 Mai 2012 #1 Boas malta, ando com uma grande dúvida, que pressão pode levar o turbo garret 2256v? É um turbo que possa ganhar altas ou nem por isso, é de uma alfa. Abraço
Boas malta, ando com uma grande dúvida, que pressão pode levar o turbo garret 2256v? É um turbo que possa ganhar altas ou nem por isso, é de uma alfa. Abraço
carlos leon 30 Mai 2012 #2 poder pode levar a pressao que quizeres amigoeheh..mas creio que acima de 1.8 nesse turbo ja seja arriscado
poder pode levar a pressao que quizeres amigoeheh..mas creio que acima de 1.8 nesse turbo ja seja arriscado
v1t0r 31 Mai 2012 #3 carlos leon disse: poder pode levar a pressao que quizeres amigoeheh..mas creio que acima de 1.8 nesse turbo ja seja arriscado Clique para expandir... Também tenho a mesma ideia... um colega a fazer 2 bar a rotação toda a compressora saiu de lá toda dobrada :\ isto em 10m Abraço
carlos leon disse: poder pode levar a pressao que quizeres amigoeheh..mas creio que acima de 1.8 nesse turbo ja seja arriscado Clique para expandir... Também tenho a mesma ideia... um colega a fazer 2 bar a rotação toda a compressora saiu de lá toda dobrada :\ isto em 10m Abraço
N Nuno Alex Cardoso 31 Mai 2012 #4 Obrigado amigos, pensava que estes turbos faziam 2.1 lol, sem problemas, como são grandes! Abraço
carlos leon 31 Mai 2012 #6 Nuno Alex Cardoso disse: Obrigado amigos, pensava que estes turbos faziam 2.1 lol, sem problemas, como são grandes! Abraço Clique para expandir... para isso poe VK...esse 2256alfa acima do referido (1.8 )a meu ver ja é arriscado..
Nuno Alex Cardoso disse: Obrigado amigos, pensava que estes turbos faziam 2.1 lol, sem problemas, como são grandes! Abraço Clique para expandir... para isso poe VK...esse 2256alfa acima do referido (1.8 )a meu ver ja é arriscado..
N Nuno Alex Cardoso 5 Jun 2012 #9 Boas amigo, andava a 1.9, porque já partiu? Lol então o que dizem é pra não passar de 1.8? Abraço