freitasqq 27 Jul 2011 #1 [video]https://www.youtube.com/watch?v=iJqMqumeBw8&feature=player_embedded[/video]
freitasqq 27 Jul 2011 #4 Roadrunn3r disse: Fodace, as caricas aqui em portugal devem ser de melhor qualidade... xD Clique para expandir... Superbock!!! Mas olha que experimentei abrir uma jola com um CD e nao é que abre mesmo???? E foi á segunda tentativa!!!
Roadrunn3r disse: Fodace, as caricas aqui em portugal devem ser de melhor qualidade... xD Clique para expandir... Superbock!!! Mas olha que experimentei abrir uma jola com um CD e nao é que abre mesmo???? E foi á segunda tentativa!!!
diogoknox 27 Jul 2011 #7 Isto faz.me lembrar os trolhas, qualquer coisa para eles serve para abrir um cerveja, seja uma pá um isqueiro uma moeda loooool
Isto faz.me lembrar os trolhas, qualquer coisa para eles serve para abrir um cerveja, seja uma pá um isqueiro uma moeda loooool
freitasqq 27 Jul 2011 #8 carlos tdi75 disse: a maneira e sempre a mesma. o diferente é os objectos utilizados. Clique para expandir... Ainda nao há nenhuma que abra para baixo... Por isso, tanto a maneira, como os objectos sao diferentes!
carlos tdi75 disse: a maneira e sempre a mesma. o diferente é os objectos utilizados. Clique para expandir... Ainda nao há nenhuma que abra para baixo... Por isso, tanto a maneira, como os objectos sao diferentes!
Roadrunn3r 27 Jul 2011 #9 freitasqq disse: Superbock!!! Mas olha que experimentei abrir uma jola com um CD e nao é que abre mesmo???? E foi á segunda tentativa!!! Clique para expandir... Pah... não é por ter sido uma gaja com boas mamas a faze-lo, mas tb gostei e fiquei com vontade de o experimentar!! Vai ser já agora xD
freitasqq disse: Superbock!!! Mas olha que experimentei abrir uma jola com um CD e nao é que abre mesmo???? E foi á segunda tentativa!!! Clique para expandir... Pah... não é por ter sido uma gaja com boas mamas a faze-lo, mas tb gostei e fiquei com vontade de o experimentar!! Vai ser já agora xD