T TiagoR 2 Jun 2009 #1 pessoal sao duas duvidas assim leves 1ª- o tampao do gasoleo nao devia fechar com o comando (ate o meu 6k fazia isso) 2ª- o volante do fr os botoes nao deviam ter luz brigadao malta cumps Last edited: 2 Jun 2009
pessoal sao duas duvidas assim leves 1ª- o tampao do gasoleo nao devia fechar com o comando (ate o meu 6k fazia isso) 2ª- o volante do fr os botoes nao deviam ter luz brigadao malta cumps
brunoSD4ever 2 Jun 2009 #2 TiagoR disse: pessoal sao duas duvidas assim leves 1ª- o tampao do gasoleo nao devia fechar com o comando (ate o meu 6k fazia isso) 2ª- o volante do fr os botoes nao deviam ter luz brigadao malta cumps Clique para expandir... Amigo, é nao pra duas perguntas:rir: kanto ao volante so dao luz os dos LeonII Abraço
TiagoR disse: pessoal sao duas duvidas assim leves 1ª- o tampao do gasoleo nao devia fechar com o comando (ate o meu 6k fazia isso) 2ª- o volante do fr os botoes nao deviam ter luz brigadao malta cumps Clique para expandir... Amigo, é nao pra duas perguntas:rir: kanto ao volante so dao luz os dos LeonII Abraço
T TiagoR 2 Jun 2009 #3 brunoSD4ever disse: Amigo, é nao pra duas perguntas:rir: kanto ao volante so dao luz os dos LeonII Abraço Clique para expandir... lol brigadao ja fikei esclarecido abraço
brunoSD4ever disse: Amigo, é nao pra duas perguntas:rir: kanto ao volante so dao luz os dos LeonII Abraço Clique para expandir... lol brigadao ja fikei esclarecido abraço
brunoSD4ever 2 Jun 2009 #4 TiagoR disse: lol brigadao ja fikei esclarecido abraço Clique para expandir... De nada, tamos ca pra ixo Abraço
TiagoR disse: lol brigadao ja fikei esclarecido abraço Clique para expandir... De nada, tamos ca pra ixo Abraço