Uns arranques a frio, a parar o motor acelerar e depois parar. Qualidade de oleo, manómetro avariado e etc.
Certos aspectos que ao longo do tempo fazem diferença.
Uns arranques a frio, a parar o motor acelerar e depois parar. Qualidade de oleo, manómetro avariado e etc.
Certos aspectos que ao longo do tempo fazem diferença.
sim a pressao foi verificada quando momento de uma revisao antes do turbo ir ao ar
as tubinas ficaram todas "coçadas"
o turbo quando comprei tinha sido reconstruido logo acho estranho ao fim de 20.000kms acontecer isto
queria ter uma ideia do que podera ser porque o mandei reparar e nao quero que aconteça o mesmo novamente
nao se trata disso amigo
o turbo quando comprei ja vinha reconstruido e foi atraves do olx que comprei
agora onde levei a reparar é que me disseram isso porque so levei o turbo nao levei o carro
podera ser mesmo isso ou entao disseram aquilo para levar la o carro para ganhar mais algum mas na oficina que foi nao me parece o caso
Boas amigo, isso não é nada normal...
Tenho esse turbo há mais de 100 mil km com repro e nem sinais que vá vassilar em breve.
Isso não podia estar bom quando o compraste...
Abraço
não, quando o turbo é reparado tem de ser calibrado
é como quando poens pneus, tens que por pesos nas jantes para que a direção não trema, no turbo não poens pesos mas tens que desvastar um pouco a turbina/ou a femea, não tenho bem a certeza
Boas amigo, isso não é nada normal...
Tenho esse turbo há mais de 100 mil km com repro e nem sinais que vá vassilar em breve.
Isso não podia estar bom quando o compraste...
Abraço
sim tinha sido reconstruido pode é nao ter sido feito um trabalo como deve ser
acho estranho ter entrado algo pela admissao porque a turbina do escape tambem estava rompida
não, quando o turbo é reparado tem de ser calibrado
é como quando poens pneus, tens que por pesos nas jantes para que a direção não trema, no turbo não poens pesos mas tens que desvastar um pouco a turbina/ou a femea, não tenho bem a certeza