1º Mini encontro - Aveiro

Viva!

Bom encontrei o 20VTFR na AM e após uma cavaqueira, fomos até à barra fazer um teste de potência no VagCom, o teste foi feito em 3ª, por falta de espaço :) pois a 4ª vai até aos 200 e tais e não tinhamos espaço para isso, do que resultou uns valores algo distorcidos.

Entretanto também apareceu um futuro membro aqui do forum, pelo que não pude deixar passar o "encontro" sem tirar umas fotos.

Trio1.JPG


Trio2.JPG


Cumps
M
 
Murro...será da foto, tou a ver mal ou o teu amigo escureceu as OZ !?

Então e o choques de trás ?!

Ou vai ficar um Semi Cupra Replica Van !? :p
 
As jantes do vermelho são as que vem d'orige no FR as do 6L preto são muito fixes.

:arrow: Quando é o proximo encontro :?: Se eu puder apareço, com o meu, mas é um 6K será que estraga a foto :?: :?
 
Viva!

NothingMan :arrow: sim o carro preto tem as OZ escurecidas, á cor de antracite, ficam espectaculares. Sim, vai ficar um semi-cupra, já que o dono não gosta dos xoques de trás.

Camaleão_Ibiza :arrow: Claro que estraga a foto (tou a brincar), mas podes aparecer na mesma.

O proximo está apontado para um sabado de manha em data ainda a combinar, para fazer o teste ao 20VTFR, desta feita em 4ª.

Hj, vamos estar mais 3 reunidos, para mais um teste de potencia VagCom, desta feita a um manco :)

Cumps
M
 
Apresentaçao

Boas pessoal! venho comunicar-vos k sou mais um membro deste excelente club e espero vir a adquirir optimos conhecimentos com voces. Eu sou um amigo do Murro e sou o proprietario do carro preto k esta no meio nas fotos k ele aki colocou. Cumps para todos :D :D
 
Murro disse:
Viva!

NothingMan :arrow: sim o carro preto tem as OZ escurecidas, á cor de antracite, ficam espectaculares. Sim, vai ficar um semi-cupra, já que o dono não gosta dos xoques de trás.

Camaleão_Ibiza :arrow: Claro que estraga a foto (tou a brincar), mas podes aparecer na mesma.

O proximo está apontado para um sabado de manha em data ainda a combinar, para fazer o teste ao 20VTFR, desta feita em 4ª.

Hj, vamos estar mais 3 reunidos, para mais um teste de potencia VagCom, desta feita a um manco :)

Cumps
M

Combinem entao o dia, que eu gostava de desligar a minha EGR :D ... e ver como vocês fazes isso da potência, estou com curiosidade porque nunca vi.
Fiquem bem... :wink:
 
os carros têm todos película nos vidros ou é montagem?

as jantes do Boss_M.A.K. são iguais às do Nothing, certo? ficam muito bem assim escurecidas.
 
eu por acaso não acho grande piada a montar só o pára-choques frontal do Cupra. acho que o carro fica pouco homogéneo.

mal por mal, acho que a montar só um, mais vale montar só o de trás.
 
Back
Top