AndreGTTDi 13 Jan 2012 #1 [video=youtube;mdq5Pra3sxg]http://www.youtube.com/watch?v=mdq5Pra3sxg&feature=related[/video]
Diogo_ZM 13 Jan 2012 #6 rtbs disse: lindíssimo. cumps Clique para expandir... Sinto ironia nesse comentário Rtbs .. :rir::rir::rir::rir: Mas também adorei .. lol.. Video espetacular ..
rtbs disse: lindíssimo. cumps Clique para expandir... Sinto ironia nesse comentário Rtbs .. :rir::rir::rir::rir: Mas também adorei .. lol.. Video espetacular ..
R rtbs 14 Jan 2012 #7 Diogo_ZM disse: Sinto ironia nesse comentário Rtbs .. :rir::rir::rir::rir: Mas também adorei .. lol.. Video espetacular .. Clique para expandir... lol :rir: abraço
Diogo_ZM disse: Sinto ironia nesse comentário Rtbs .. :rir::rir::rir::rir: Mas também adorei .. lol.. Video espetacular .. Clique para expandir... lol :rir: abraço
StaNik- 14 Jan 2012 #8 Emanuel Guapo disse: Like a boss ? Nao me parece Clique para expandir... Obvio que o teu tá melhor, né?
Emanuel Guapo disse: Like a boss ? Nao me parece Clique para expandir... Obvio que o teu tá melhor, né?
AndreGTTDi 14 Jan 2012 #9 Emanuel Guapo disse: Like a boss ? Nao me parece Clique para expandir... Se tu o dizes amigo...quem sou eu
Emanuel Guapo disse: Like a boss ? Nao me parece Clique para expandir... Se tu o dizes amigo...quem sou eu
LiMIANO_89 14 Jan 2012 #10 acerdito que o dono so tenha fumo na cabeça para andar com um carro assim looooooooooooooool