espadinha 16 Nov 2011 #6 Eu só tive no domingo de manha. o inicio foi brutal. 1º 2 carros de drift, 2º 2 kart cross, 3º 1 camião...
Eu só tive no domingo de manha. o inicio foi brutal. 1º 2 carros de drift, 2º 2 kart cross, 3º 1 camião...
Filipe_ZZ 16 Nov 2011 #7 Eu estive todo o dia... Até foi um domingo bem passado,tinha bons carros, pena a chuva
facadas_BN 16 Nov 2011 #8 filipezz disse: Foi no domingo passado Clique para expandir... obrigado....fico com pena de nao ter tido conhecimento disso :s cumpts
filipezz disse: Foi no domingo passado Clique para expandir... obrigado....fico com pena de nao ter tido conhecimento disso :s cumpts
Filipe_ZZ 16 Nov 2011 #9 facadas_RB disse: obrigado....fico com pena de nao ter tido conhecimento disso :s cumpts Clique para expandir... Não ouve quase publicidade nenhuma foi organizado em cima da hora, eu que sou daqui de fama só soube prai 2 dias antes Cumps
facadas_RB disse: obrigado....fico com pena de nao ter tido conhecimento disso :s cumpts Clique para expandir... Não ouve quase publicidade nenhuma foi organizado em cima da hora, eu que sou daqui de fama só soube prai 2 dias antes Cumps
Ibizas 17 Nov 2011 #11 eu fui ver e foi muito bom.... pena tar mesmo a chuver... andavam la 2 petroleiros