1.9d esta com calores

pois é, o makinao de guerra esta em costante sobreaquecimento..

sintomas:

-tubo de refrigeraçao 'de cima', ferve.

-tubo de baixo, frio.

-deposito de expansao fica as moscas, ou seja, a agua pira-se pois em principio nao esta a circular e como a tampa tem uma valvula que abre para aliviar a pressao, la vai o vapor que entretanto se forma.

-materia pastosa q deve derivar de ferrugem acumulada no deposito de expansao


radiador marado? bomba marada? termostato?

para ja o carro vai tar encostado para nao queimar a junta mais uma vez
 
pois é, o makinao de guerra esta em costante sobreaquecimento..

sintomas:

-tubo de refrigeraçao 'de cima', ferve.

-tubo de baixo, frio.

-deposito de expansao fica as moscas, ou seja, a agua pira-se pois em principio nao esta a circular e como a tampa tem uma valvula que abre para aliviar a pressao, la vai o vapor que entretanto se forma.

-materia pastosa q deve derivar de ferrugem acumulada no deposito de expansao


radiador marado? bomba marada? termostato?

para ja o carro vai tar encostado para nao queimar a junta mais uma vez

ou bomba ou termostato na duvida muda as duas!!!
 
sintomas:

-tubo de refrigeraçao 'de cima', ferve.

-tubo de baixo, frio.

Ma isso com o depósito de agua cheio? Se sim, Termostáto preso sem duvida nenhuma. Isso é um pincel para trocar. Tens que desmontar alternador e bomba da direcção assistida e mais uma placa de aluminio que serve de apoio só para mudar o termostáto.

Para teres a certeza enche o depósito do refrigerante até cima e depois liga. Não deixes passar a temperatura do 3º traço. Se disparar um pouco mais do meio tá ok, se disparar no 3º valvula de temperatura marada.

Abraço e boa sorte com o tanque ;)
 
o facilitismo do meu pai ja tratou de encaminhar o carro para a seat.

depois digo o q foi. por agora anda-se de gasolinas!
 
908€ largados................ fdx.

teste e reparaçao cabeça
junta cabeça
junta colector
junta t/valv.
retentor
junta escape
velas
correia alternador


enfim :(
 
Espetaculher....

Mas ké passa com os Ibizas.. o meu tb queimou a junta... foi um orçamento +/- como o teu com essas peças + mão obra + testes á cabeça e tinha mais uma coisa... mudaram a bomba de água por descargo de consciencia...

Cumps
 
Agora .. já tenho mais cuidado...

De tres em tres dias vejo os níveis todos... até o dos mijas...:D :D

Mais vale prevenir que remediar...

Cumps

ABR ao Fórium..
 
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