pois é, o makinao de guerra esta em costante sobreaquecimento..
sintomas:
-tubo de refrigeraçao 'de cima', ferve.
-tubo de baixo, frio.
-deposito de expansao fica as moscas, ou seja, a agua pira-se pois em principio nao esta a circular e como a tampa tem uma valvula que abre para aliviar a pressao, la vai o vapor que entretanto se forma.
-materia pastosa q deve derivar de ferrugem acumulada no deposito de expansao
radiador marado? bomba marada? termostato?
para ja o carro vai tar encostado para nao queimar a junta mais uma vez
sintomas:
-tubo de refrigeraçao 'de cima', ferve.
-tubo de baixo, frio.
-deposito de expansao fica as moscas, ou seja, a agua pira-se pois em principio nao esta a circular e como a tampa tem uma valvula que abre para aliviar a pressao, la vai o vapor que entretanto se forma.
-materia pastosa q deve derivar de ferrugem acumulada no deposito de expansao
radiador marado? bomba marada? termostato?
para ja o carro vai tar encostado para nao queimar a junta mais uma vez