1.4 16v 75cv ------->100cv

Boas,
eu tenho um Cordoba 1.4 16v de 75 burritos e ha uns tempos eu queria trocar de motor por um mais potente, acontece que não ha dinheiro nem tempo para fazer um engine swap.
ja ha algum tempo aki no forum disseram.m k o bloco do motor k tenho e o mesmo k o de 100cv so mudavam alguns componentes.
Agr gostava de saber quais sao os ditos componentes e ja agr o preço total[-o<
 
Arvore de cames diferente...
Conduta de admissão diferente, mais larga...
Reprogramação... motor passa a fazer 6000 com corte às 6800...penso eu de que

Acho que é isso...;)
 
Obrigado desde ja pela info
mas ninguem me sabe dizer em kuanto e k isto me fika?
e se fiko com um carro em condiçoes:weedman:
 
Vais gastar demasiado dinheiro e vais te arrepender de nao teres ido logo para o 100cv ;)
Mas se keres preços; admissao bmc-cda - 200€; escape completo 500€ - reprogramaçao - pa cima de 300€
 
eu n queria "ratar" este motor para polo com 100cv. eu queria era de acordo com alguns utilizadores este motor tem o mesmo bloco do de 100cv so era necessariao fazer.lhe algumas modificaçoes, nada de bmc's nem de linhas de escape
 
eu sei k a relacao da caixa e diferente mas com isso n a problema.
Tu dissest k era preciso uma arvore de cames diferente
Conduta de admissão diferente e uma repro
agr queria saber se a arvore de cames de um ibiza 1.4 16v 100cv a conduta de admissão e a centralina do mesmo da para por no meu cordoba 1.4 mpi
16v 75cv
 
entao??????? n ha ninguem k me possa ajudar????
so preciso de saber se estas peças do de 100cv dao para por no meu
respondam
 
nao ker dizer k dê pa por exactamente os mesmos componentes, mas konsegues por parecido..
so puseres uma admissao à maneira, mais repro mais a arvore de cames trabalhada, ficas ao nivel de um 100cv, ks de certeza..
 
Não kerendo desanimar... sendo a admisão mais larga... logicamente a cabeça tambem tem de ser diferente... a nivel das valvulas de admissão...
Por isso mais vale tar quieto...
Não t compensa...;)

Ou então dás o teu motor à troca... e fazes um "engine swap"...

Cump's
 
boas,
encontrei um ibiza 16v de 100cv n ferro velho aproveitei os forros das portas da frente os puxadores das 4 portas de dentro as embaladeiras e as jantes k veem substituir as minhas antigas r13. Tambem fikei com a centralina e gostava de saber se ha mais alguma coisa neste carro k se aproveite para por no meu. a arvore de cames sera k da no meu? se sim so me faltava por um bmc e mais uns tokes aki e ali.
 
Pois, mas o bloco é o menos importante, e em principio é igual ao teu...;)
Aproveita é a cabeça e a admissão... que é o k interessa...

cump's
 
Back
Top