1.0 MPI com CO2 a mais

Boas pessoal,

Ontem fui a inspecção com o ibiza e chumbou ao que parece tem emissoes de co2 a mais , como nao entendo nada de mecanica gostava que me podessem dar umas dicas do que poderá causar isso e que terei de arranjar , o homen da inspecção disse tambem que estava era a consumir muita gasolina e que o motor teria que levar uma afinacao para ficar tudo OK. Opinem ;-)

Abrc pessoal;-)
 
troca o filtro de ar , e retira curso ao acelerador .... para nao pisar ate la abaixo

eles acelerarar para verem os gases foram ate que rotacao ?
 
troca o filtro de ar , e retira curso ao acelerador .... para nao pisar ate la abaixo

eles acelerarar para verem os gases foram ate que rotacao ?
boas amigo, primeiro estava a acelarar primeiro fui ate as 3,5 depois eles foram la foi as 6 mil 6,5 mil e eu a ver a gasolina a bazar ...
 
Antes de ires à inspecção devias levar o carro para uma IC/AE queimar 20€ de gasolina 98 que isso ficava logo bom...
 
Nem precisa de queimar tanto, mas sim, isso é remédio santo!

O meu, no ano passado, quando tive o carro avariado chumbou (obviamente) com um pistão derretido e segmentos partidos.
Resultado: andava a queimar óleo e gasolina. Parecia uma carro a gasóleo. 50 Km a gasolina no IC, reeinspecção, e passou.

Por isso é que também digo, que uma boa gaseada antes, resolve-te o problema de gazes decerto.
 
Nem precisa de queimar tanto, mas sim, isso é remédio santo!

O meu, no ano passado, quando tive o carro avariado chumbou (obviamente) com um pistão derretido e segmentos partidos.
Resultado: andava a queimar óleo e gasolina. Parecia uma carro a gasóleo. 50 Km a gasolina no IC, reeinspecção, e passou.

Por isso é que também digo, que uma boa gaseada antes, resolve-te o problema de gazes decerto.

vou ver se faço isso entao amigo ;)
tive ausente uns dias ausente dai a resposta atrasada... vou tentar fazer isso entao ponho 20€ de gasolina 98 e vou ai queima-los pa AE :)

cumps pessoal
 
Back
Top