Olá a todos, bom dia!
À uns meses decidi comprar uma Ibiza FR de Maio de 2017. Começo a achar que foi um dos piores erros dos últimos tempos e que devia ter ficado com a 6L… porque enfim, o carro que tenho agora tem alguns problemas e não me aparece ninguém à frente que mostre o mínimo...