Olá pessoal,
Tenho um Seat Ibiza 6j SC 2010, a gasolina, e já há algum tempo tem um problema que me anda a deixar baralhada. Desde que o comprei, notei que a bateria se gastava super rápido, mas no início nem dava muita atenção. Entretanto, mudei o rádio para um do AliExpress e reparei que, se...