Programar telecomando

Boa tarde tenho um Ibiza 6j 2008 comprei uma chave nova de comando já fiz o corte da lamina e coloquei o transponder, depois disso a chave funciona tanto para abrir a porta como colocar o carro a trabalhar e circular normalmente,mas só abre uma porta a do condutor as restantes portas tenho de abrir depois no botão interior, alguém me pode dizer como posso fazer para programar o fecho central? Ou tenho algum problema visto q só abre uma porta ??
 
Olá Nunocastro6j,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Uma pergunta estupida senão me levares a mal, se carregares duas vezes seguidas no botão de abrir ele não destranca as restantes portas?
 
Não, Qando comprei o carro n vinha com comando eu e que já comprei e queria por a funcionar, nem q rode duas vezes as chaves no canhão da porta ela abre as restantes portas só mesmo Qando coloco a chave na ignição e liga os botões interiores
 
Já agora como faço a apresentação?? É a primeira vez que entro num grupo destes sempre tive a curiosidade mas agora que tive mesmo necessidade é que aderi
 
Back
Top