Porta pendura n destranca e carro apita

Boas pessoal,
Tenho uns problemas com o meu carro e não sei como resolver.

1º - A porta do pendura não destrancar, nem com o comando, nem por dentro, não sei como a destrancar. Já me disseram que devo ter um problema na fechadura (disseram que devia de ser a fechadura do condutor) e a porta ficou bloqueada.
2º - O comando deixou de funcionar o sensor, ou seja, só consigo abrir a porta com a chaves. Por vezes quando destranco e se não meter a chaves na ignição o alarme toca. Outras vezes meto as chaves ma ignição e dá uma buzinadela o carro. Não sei o que será, talvez faça isso por a fechadura estar avariada.

Se alguém já teve algum destes problemas ou se souber como resolver agradecia.
Obrigado!
 
Olá HugoMiguel69,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Arrisco-me a dizer que é o problema habitual os microswitches que estão nas fechaduras.
Infelizmente umas pecinhas que são super baratas, dão um trabalho do caraças.
Senão tens jeito para bricolages e desmanchar fechaduras, precisas de falar com alguém (tipo electricista) que conheça estes feitios do grupo VAG.
 
Back
Top