Remover porta luvas 6k2

Boas pessoal, conseguem me explicar como se retira o porta luvas num Ibiza 6k2 sdi? Não encontro informação nenhuma a esse respeito. Preciso de saber o modelo da resistência do ventilador da sofagem pois só trabalha na velocidade máxima e nas outras posições não dá nada. Sem retirar o porta luvas não devo chegar lá.
Agradeço desde já a atenção.
 
Não tem nada que saber. Desapertas os parafusos todos no interior e com cuidado tiras a forra interior. Tem apenas em atenção que a tampa não sai, o que sai é o interior do porta-luvas. Mas para tirares a resistência aconselho-te a tirares a forra inferior do tabiler do lado do pendura.
 
Posso aproveitar este topico para fazer uma questao ? O puxador do meu porta luvas partiu aquilo leva alguma mola ? Se comprar usado o puxador tem de ter mola ? É que nao vejo nenhuma mola no chao
 
Boas, já troquei a resistência! O mais simples é desmontar a parte inferior do tablier do lado do pendura( 2 parafusos) depois mais dois parafusos que estão por baixo do motor. Aquilo é uma peça completa (resistência mais peça plástico), e se não tiver cuidado o ventilador pode cair. Obrigado pela ajuda!
 
Back
Top