xokes com mijas 6L

boas,

Alguém sabe se a aplicação do xokes com mijas no 6L é mt dificil ou a aplicação é do tipo plug n' play...

abraço
 
speedcat disse:
boas,

Alguém sabe se a aplicação do xokes com mijas no 6L é mt dificil ou a aplicação é do tipo plug n' play...

abraço


e plug & play. so tens de ter em atençao que tens de ter os motores para os mijas e tb um deposito dos mijas diferentes, pois esse deposito e que tem a opçao para ligares os fios referentes aos motores dos mijas.

abraço

OFFTOPIC: ve la se dizes alguma coisa qq dia para pagares um coffee na torp:D
 
crazy disse:
e plug & play. so tens de ter em atençao que tens de ter os motores para os mijas e tb um deposito dos mijas diferentes, pois esse deposito e que tem a opçao para ligares os fios referentes aos motores dos mijas.

abraço

OFFTOPIC: ve la se dizes alguma coisa qq dia para pagares um coffee na torp:D


E isso tudo é facil de fazer?

Tenho um 6L e talvez compre xenon, mas os mijas são por lei obrigatórios, será que a seat coloca isso?

Abraço
 
e do mais facil q ha.
apenas tens de sacar os choques frontais, desaparafusar o deposito da agua dos limpa vidros e colocar o de um PD130 ja com xenon de origem.

dps apenas tens de ligar os motores dos mijas ao proprio deposito e vouala..........tens xenon a mijar qd quiseres:D
 
speedcat disse:
o que me ta a fazer confusão é a alimentação da bomba dos mijas...estará por la uma ficha a mais...


mas tu estas a tentar ligar isso com o deposito de origem do teu carro???
e que se for esse o caso nao pode ser. como ja expliquei em cima, o deposito tem de ser um de um 130 com xenon de origem. o deposito e bem maior que o teu de origem: o teu tem cerca de 2 litros de capacidade enquanto que este que estou a falar tem o dobro da capacidade
 
então é asssim... eu tenhu os xokes, os mijas e o deposito de maior capacidade. nesse deposito tenhu 1 bomba pros mijas e tenhu o sitio pra meter a outra bomba dos limpa vidros...o meu problema é que ambas as bombas têm de ser alimentadas...uk eu n sei é se existe apenas uma ficha de alimentação ou se existem duas ;)
 
Back
Top