xenon com pouca luz

O meu 6L tem os faróis com os olhos de boi para o xénon de origem, acontece que parece que tenho pouca luz, será que as lâmpadas estão a dar o peido ou é simplesmente por ter o olho de boi já queimado e "gasto"?

mas tá assim dos dois lados?

normalmente as lâmpadas de xénon, não perdem assim a intensidade, muito menos as duas ao mesmo tempo..

claro que o olho de boi deve estar polido e sem "lixo" nem poeiras que também afectam muito a dispersão da luz...

está assim dos dois lados sim, o carro é de 2003 e as lâmpadas e faróis são os de origem, opa mas quando passo por um carro com luzes normais aquilo dá mais luz que o meu..??! acho estranho, em dias de chuva então é à sorte...
Acho que tem que ser uns farois novos, os plásticos estão meio esverdeados e bastante picados

está assim dos dois lados sim, o carro é de 2003 e as lâmpadas e faróis são os de origem, opa mas quando passo por um carro com luzes normais aquilo dá mais luz que o meu..??! acho estranho, em dias de chuva então é à sorte...
Acho que tem que ser uns farois novos, os plásticos estão meio esverdeados e bastante picados

Se calhar as ópticas já estão baças, ou então o tempo útil das lâmpadas está a dar as últimas.... O xénon do meu carro também já não tem tanta intensidade de luz do que tinha quando era novo, até a tonalidade da cor desta é outra...

Last edited:
Back