vossa opiniao....

Boas pexoal gostava de saber a vossa opiniao....

até 8000€ digam ai um veiculo porreiro, em andamento, conforto, segurança...etc... :rolleyes:

(tou a pender mais pas ibizas, mas aceito outras propostas desde que sejam a diesel...);)
 
por menos desse preço compras um 6k gt tdi ou um tdi sport e por esse preço compras um do modelo aseguir que é o 6k2!
 
se for o modelo a seguir por exe preço so mesmo o 90Cv... nao? ou ja se arranja o 110cv?
 
não arranjas muitos mas és capaz de arranjar!ainda agora o aga vendeu o dele por 7700 euros!era o de 110 cv e era de 5 lugares!;)
 
tenho procurado por ibizas aki nos stand's da zona (santa maria da feira), o modelo 110cv (entre 99 a 02) pedem 10.000, 11.000 :(:(:(
Eu bem rezo para aparecer uma ate 8000€ mas.....[-o< [-o< [-o<

A mais barata que encontrei foi de 90CV 8500€...
 
tenho procurado por ibizas aki nos stand's da zona (santa maria da feira), o modelo 110cv (entre 99 a 02) pedem 10.000, 11.000 :(:(:(
Eu bem rezo para aparecer uma ate 8000€ mas.....[-o< [-o< [-o<

A mais barata que encontrei foi de 90CV 8500€...

Nao te percepites.
Aparecem bons negocios, se souber de algum aviso-te.
 
não arranjas muitos mas és capaz de arranjar!ainda agora o aga vendeu o dele por 7700 euros!era o de 110 cv e era de 5 lugares!;)

o do aga nao era de 5lugares..... :cool: ele pensou em legalizar pa 5lugares, mas ficava-lhe mt dispendioso.......

_NL_ axo k andas a procurar mal.......:cool: pois eu sou teu meio vizinho e ja vi 6k2 a venda por 8000/9000€ na "nossa" zona, isto em compra directa ao proprietario.... pois em stand's é dificil esses valores......
tenhu conhecimento de um 6k2 de um homem k tem prai 50 anos e quer vender o carro por 6000€.... tem matricula QV.... o unico senao é k o homem faz mts kilometros..... do tipo, o carro ja passou a barreira dos 300mil..... :cool: mas 90% dos kilometros sao de autoestrada..... e kalker pentelho k o carro precisa de levar, leva mas de origem.............
 
o do aga nao era de 5lugares..... :cool: ele pensou em legalizar pa 5lugares, mas ficava-lhe mt dispendioso.......

_NL_ axo k andas a procurar mal.......:cool: pois eu sou teu meio vizinho e ja vi 6k2 a venda por 8000/9000€ na "nossa" zona, isto em compra directa ao proprietario.... pois em stand's é dificil esses valores......
tenhu conhecimento de um 6k2 de um homem k tem prai 50 anos e quer vender o carro por 6000€.... tem matricula QV.... o unico senao é k o homem faz mts kilometros..... do tipo, o carro ja passou a barreira dos 300mil..... :cool: mas 90% dos kilometros sao de autoestrada..... e kalker pentelho k o carro precisa de levar, leva mas de origem.............

Se é assim tao bem tratado é um negocio que vale a pena.
O pai de um amigo meu tem 1 audi A3 de 110cv que fez este mês 700000Km:eek:
Nunca teve problemas, o motor nunca foi aberto e continua a andar, e tudo feito sempre na audi.
Com isto era so pra dizer que esses motores fazem muitos km.
 
Se é assim tao bem tratado é um negocio que vale a pena.
O pai de um amigo meu tem 1 audi A3 de 110cv que fez este mês 700000Km:eek:
Nunca teve problemas, o motor nunca foi aberto e continua a andar, e tudo feito sempre na audi.
Com isto era so pra dizer que esses motores fazem muitos km.

yah, fazem mts kilometros, mas é preciso ter em atençao o tratamento k se lhe dá para essa durabilidade....
 
skaza es de k zona?
é pena essa ter muitos kilimetros... mas se souberes de mais algum negocio avisa... ;);)
 
Barreira? Qual barreira?

A barreira destes motores é quando fizerem 1 milhão, até lá se forem bem tratados e assistidos como deve ser são crianças.
 
yah, fazem mts kilometros, mas é preciso ter em atençao o tratamento k se lhe dá para essa durabilidade....

Este Audi em questao nao pára.
É sempre em AE praticamente e geralmente anda sempre por Espanha!!!
Carro de trabalho, mas é bem tratado e nunca lhe falta nada.
 
Barreira? Qual barreira?

A barreira destes motores é quando fizerem 1 milhão, até lá se forem bem tratados e assistidos como deve ser são crianças.

yah.... quando disse barreira foi uma força de expressao usada....... :cool: mesmo assim o milhao de kilometros no é nada.....:D
 
Este Audi em questao nao pára.
É sempre em AE praticamente e geralmente anda sempre por Espanha!!!
Carro de trabalho, mas é bem tratado e nunca lhe falta nada.

yah, é como o do homem k conheço..... é o carro de trabalho dele.... mas ele é ca por portugal k roda...... zona norte é "toda" dele......
 
Back
Top