Vidro do condutor não funciona...

Pois é o vidro do lado do condutor do meu carro deixou de funcionar...:(
Já andei a ver se descobria o que era, mas não tenho certezas, pois qd acciono o botão ouve-se um clique como se fosse um relé, mas o motor nem sinal de vida dá... :? Experimentei trocar os botões e o botão do vidro em causa funciona na perfeição. Suspeito que será mesmo o motor lixado... :evil:
Já alguém teve um problema semelhante? Em quanto fica o conserto disto!?!?

Desde já obrigado!

Cumps,
 
Boas,nao posso falar em preços para um ibiza,mas a semana passada tive o problema desses no meu focus,o motor tava bom mas a rodinha onde enrola o cabo de aço k acciona o vidro tava desgastada como tal o cabo nao enrolava e saltava fora do trilho....claro está k teve de levar o mecanismo completo....no teu caso se calhar apenas o motor é suficiente,isto se for vendido á parte,podes sempre orientar um usado....

a brincadeira a mim ficou por 200 euros...na concorrencia claro está

cps
 
ya eu ja tive um problema igual e foi do mesmo lado e tudo. Era o k o Liteon disse, o rolamento onde o cabo enrola, que no caso da seat é em plástico (grande merda), estava gasto e o cabo saltava fora. teve k levar um elevador completo novo. Paguei 150€ por um novo na seat em Aveiro.
boa sorte com isso...
 
Ok obrigado pela ajuda! :wink:
Mas só uma dúvida se fosse esse rolamento não se devia ouvir o motor a puxar!?!?!? :?
 
RMGTI disse:
Ok obrigado pela ajuda! :wink:
Mas só uma dúvida se fosse esse rolamento não se devia ouvir o motor a puxar!?!?!? :?

Pois era para se ouvir mas não se ouve. eu tive 1 peugeot 206 e também me aconteceu o mesmo, e depois fui a uma oficina e eles trocaram-me só esse rolamento que era em plástico, mas foram sacar a outro carro por isso não paguei nada :wink:
 
As vezes é a calha que se danifica, mas tambem pode ter sido o relay do comando do vidro.
O meu danificou-se e tive que o trocar ( o relay ). Na Seat queriam trocar tudo ( €100 ).
 
Já me aconteceu o mesmo. Era uma roldana k tava gasta.
Fui a um gaijo na av roma ( uma paralela linha do comboio) que me fez essa peça em latão, assim já não tenho mais problemas e icou em 50€.
 
É 1 problema mt frekuente nestes carros segundo me dixeram, o meu tb avariou pouco tempo dps de o comprar, era o elevador, na seat levaram-me +/- 150€ pelo serviço na altura :evil:
 
Back
Top