* Videos de como meter pelicula

Dois videos q achei bastante esplicativos de cmo aplicar pelicula num carro...

Vidros da frente

Vidros de tras

Espero q sejam uteis :)
 
é isso nao mexas mais:D, agora é só o pessoal comprar aí uns 6 rolos, que a partir do quarto rolo estragado o pessoal já começa a apanhar o jeito:rir::rir:;)
mas não deixa de ser util, se o pessoal fizer com paciencia e tiver mais ou menos jeito vai lá;)
 
é isso nao mexas mais:D, agora é só o pessoal comprar aí uns 6 rolos, que a partir do quarto rolo estragado o pessoal já começa a apanhar o jeito:rir::rir:;)
mas não deixa de ser util, se o pessoal fizer com paciencia e tiver mais ou menos jeito vai lá;)

:rir:
 
LOL...O 2º video tá de mais... Fazer o vidro de trás às tiras, q sucateiro :rir: :rir: :rir:

Devia de ficar engraçado fazer o mesmo no para-brisas :D


Mas o video do vidro lateral tá mt bem explicado,gostei...

Abraço :D
 
Boas...

Eu não sou aplicador de peliculas, mas sei perfeitamente como se faz! E tenho pelicula nos 6 vidros do meu carro... Todos completos e sem emendas, trabalho de profissional :D

Abraço

pá é mesmo disso q eu preciso... o q fazes amanhã à tarde??? :D:D:D:D

é preciso levar a pelicula ou incluis?? :p tenho um trabalhito a fazer :p
 
Boas...

Eu não sou aplicador de peliculas, mas sei perfeitamente como se faz! E tenho pelicula nos 6 vidros do meu carro... Todos completos e sem emendas, trabalho de profissional :D

Abraço

Então se nunca aplicas-te peliculas nao sabes fazer ;)
Porque do saber teoricamente ao ver fazer vai muita diferença e depois nos vidros de tras muito concavos é extermanete dificil, muitas vezes impossivel colocar pelicula. O homem do video nao é "sucateiro" isso é garantido.
Eu ja apliquei uns metros valente :ideia:
Abrç
 
Last edited:
pá é mesmo disso q eu preciso... o q fazes amanhã à tarde??? :D:D:D:D

é preciso levar a pelicula ou incluis?? :p tenho um trabalhito a fazer :p

Boas... Desculpa se me expliquei mal! Mas eu disse q tinha pelicula no meu carro nos 6 vidros... Não disse q fui eu q coloquei! Por isso escrevi "trabalho de profissional"

A minha pelicula foi colocada no Brilho Total no porto pelo user Rui Pinheiro...


Então se nunca aplicas-te peliculas nao sabes fazer ;)
Porque do saber teoricamente ao ver fazer vai muita diferença e depois nos vidros de tras muito concavos é extermanete dificil, muitas vezes impossivel colocar pelicula. O homem do video nao é "sucateiro" isso é garantido.
Eu ja apliquei uns metros valente :ideia:
Abrç

Em q parte da minha frase é q ta escrito q NUNCA coloquei pelicula???

Vai mta diferença, não acho... Vais dizer q a ver não se aprende? E quando tiras um curso começas por onde?

1ª aula - Tá aqui um rolo de pelicula, um x-acto e liquido de aplicação... Podem começar a trabalhar :D

Não é bem assim pois não?!


Nos vidros de tras mt concavos é extremamente difícil pa quem não sabe... Mas olha q o para-brisas é pior!

"Sucateiro" foi uma expressão apenas, mas q aquele tipo de aplicação hoje em dia já não se usa, isso te garanto (mais uma vez por quem sabe claro)!!!


Abraço :D
 
Back
Top