Velocidade máxima para uma ibiza tdi 90 cv???

eu sou novo por ca. e tenho visto bastantes opinioes diferentes..

mas sendo assim um tdi 90:
190 em recta
220 a descer?

será isto?

e um tdi de 110cv?

desculpem la massacrar isto, mas tenho de confirmar para ver se o meu n esta morto :D
 
O meu está completamente stock, e tem montados uns 195/50R15. Em recta dá 180 km/h (190 km/h embalado) e a descer dá os 200 km/h.

HHaaa... e tem 200.000 km

Cumps

Aproveitei o fim-de-semana a fui a casa dos "papis" abastecer de mantimentos e de roupa lavada :D

Para baixo o 6K2 veio carregadinho (com uma máquina de lavar roupa dentro, saco de batatas, azeite, cebolas, sacos de roupa lavada pela mamã, etc, etc) parecia ter um rebaixamento de 5cm para além dos 3,5 :rir:

Resumindo...com esta história de velocidades máximas e como já era um pouco para o tardote (cerca de meia noite deste ultimo domingo) decidi tirar a limpo e embalar o "bicho"... Vou a 140 km/h calco-lhe para baixo, 180km/h em recta, continua a subir...190 km/h em recta, há uma ligeira descida na A1 antes de Pombal e...200 km/h (o normal dele) e a partir daí :eek: 205 km/h e finalmente 210 km/h :eek:

Ele nunca me tinha dado uma velocidade destas na A1 a fundo e embalado, acho que por estar carregado a inércia tratou do resto (haja travões para pará-lo a seguir :rir:), assim sendo sempre que queira bater os recordes de Top Speed, vou carregar o Tedy até ao tecto :rir:

Cumps
 
Aproveitei o fim-de-semana a fui a casa dos "papis" abastecer de mantimentos e de roupa lavada :D

Para baixo o 6K2 veio carregadinho (com uma máquina de lavar roupa dentro, saco de batatas, azeite, cebolas, sacos de roupa lavada pela mamã, etc, etc) parecia ter um rebaixamento de 5cm para além dos 3,5 :rir:

Resumindo...com esta história de velocidades máximas e como já era um pouco para o tardote (cerca de meia noite deste ultimo domingo) decidi tirar a limpo e embalar o "bicho"... Vou a 140 km/h calco-lhe para baixo, 180km/h em recta, continua a subir...190 km/h em recta, há uma ligeira descida na A1 antes de Pombal e...200 km/h (o normal dele) e a partir daí :eek: 205 km/h e finalmente 210 km/h :eek:

Ele nunca me tinha dado uma velocidade destas na A1 a fundo e embalado, acho que por estar carregado a inércia tratou do resto (haja travões para pará-lo a seguir :rir:), assim sendo sempre que queira bater os recordes de Top Speed, vou carregar o Tedy até ao tecto :rir:

Cumps


esse carro o segredo esta na maquina de lavar quando fez centrifugação :finga:
tens ai uma bela de uma maquina

cumprimentos
 
a descer já fiz 4600rpm, velocidade não sei porque só marca 200 e o ponteiro estava na vertical mesmo, lindo...dividia os KM a meio...:D:D:D
 
hoje fui ao carregado e resolvi ver como estava o xaruto a andar.. para la so consegui dar 190 para ca o mm havia uma beca de transito.. depois das portagens de alverca acabo de subir a mais ou menos 150 e piso.. passo a saída de st. iria tem um ligeira subida e dpx recta de novo e ai antes de chegar a saida de s. joao da talha consegui por o ponteiro entre os 195 e 200 e reparei de ia a fazer 4100rpm.. dpx tive que travar.. mas podemos sp tirar as duvidas um dia a noite pa quem for de lisboa
 
esta velocidade foi de origem com jante 14"

Neste momento tenho os bicos pp 520 há quase 100000km e jante 15 e a descer nunca mais consegui fazer isso...

Em recta actualmente faço 4100 embalado...

fdx...altamente...!!!:D:D o meu nc xegou a esses valores!!!!:( mas pronto...n anda mal tb....:whistle::whistle:
abraço
 
Back
Top