TiagoBZ 24 Out 2012 #1 Boas pessoal assim muito rapidamente quais são as vantagens de termos em casa o vag com ? dá para transferir outro mapa para a centralina ? ver kilometros ? apagar e ver erros ? mais aspectos simples e importantes ?
Boas pessoal assim muito rapidamente quais são as vantagens de termos em casa o vag com ? dá para transferir outro mapa para a centralina ? ver kilometros ? apagar e ver erros ? mais aspectos simples e importantes ?
miguel_tdi 24 Out 2012 #2 Não dá para transferir mapas amigo, o que consegues e trocar de mapa, tendo 2 mapas na tua centralina Dá para ver kms, ver / apagar erros, mudar a dureça da direcção, etc etc cumps
Não dá para transferir mapas amigo, o que consegues e trocar de mapa, tendo 2 mapas na tua centralina Dá para ver kms, ver / apagar erros, mudar a dureça da direcção, etc etc cumps
H holla 25 Out 2012 #3 miguel_tdi disse: Não dá para transferir mapas amigo, o que consegues e trocar de mapa, tendo 2 mapas na tua centralina Dá para ver kms, ver / apagar erros, mudar a dureça da direcção, etc etc cumps Clique para expandir... Exacto, além de ser útil, dá para fazer umas brincadeiras (apitar a fechar, fechar portas, etc) abraço
miguel_tdi disse: Não dá para transferir mapas amigo, o que consegues e trocar de mapa, tendo 2 mapas na tua centralina Dá para ver kms, ver / apagar erros, mudar a dureça da direcção, etc etc cumps Clique para expandir... Exacto, além de ser útil, dá para fazer umas brincadeiras (apitar a fechar, fechar portas, etc) abraço
Dikon 25 Out 2012 #4 miguel_tdi disse: Não dá para transferir mapas amigo, o que consegues e trocar de mapa, tendo 2 mapas na tua centralina Dá para ver kms, ver / apagar erros, mudar a dureça da direcção, etc etc cumps Clique para expandir... Eu tenho 3 mapas na mesma centralina
miguel_tdi disse: Não dá para transferir mapas amigo, o que consegues e trocar de mapa, tendo 2 mapas na tua centralina Dá para ver kms, ver / apagar erros, mudar a dureça da direcção, etc etc cumps Clique para expandir... Eu tenho 3 mapas na mesma centralina
J Jmca18 25 Out 2012 #5 miguel_tdi disse: Não dá para transferir mapas amigo, o que consegues e trocar de mapa, tendo 2 mapas na tua centralina Dá para ver kms, ver / apagar erros, mudar a dureça da direcção, etc etc cumps Clique para expandir... Boas da para 6k2 ou so para 6L? Cumps
miguel_tdi disse: Não dá para transferir mapas amigo, o que consegues e trocar de mapa, tendo 2 mapas na tua centralina Dá para ver kms, ver / apagar erros, mudar a dureça da direcção, etc etc cumps Clique para expandir... Boas da para 6k2 ou so para 6L? Cumps
Octavio Buzz 25 Out 2012 #6 Dikon disse: Eu tenho 3 mapas na mesma centralina Clique para expandir... tenho tb mais um mapa, mas tenho medo de alterar o mapa! de resto, vag com veio me poupar muitos € em diagnosticos de apagar luzitas e erros!
Dikon disse: Eu tenho 3 mapas na mesma centralina Clique para expandir... tenho tb mais um mapa, mas tenho medo de alterar o mapa! de resto, vag com veio me poupar muitos € em diagnosticos de apagar luzitas e erros!