so puxa com ele ligado?? entao liga.... ainda bem ke na minha nao foi anulado =D
a centralina acho que nao pode ser porque o carro com o vacuo directo puxa bem e a centralina e a mesma....... tou mais virado para a N75
a centralina acho que nao pode ser porque o carro com o vacuo directo puxa bem e a centralina e a mesma....... tou mais virado para a N75
ja te tinha falado nisso. n tens ninguem ke te possa emprestar uma para testar??? sao quase 150€ de peça
vou testar co uma emprestada e logo se ve
Desligas a ficha da N75 e aos terminais dela medes em Ohm com o multimetro, o valor tem de ser > 16
Já agora podes ter a N78 com problemas, juntas cegas e EGR fora mecanicamente.
el so tem os 2 tubos da geometria ligados
o desvio de pressao nao é suficiente para o problema ke ele tem pois se ele liga o vacuo directo e puxa.... penso eu :S
por acaso amigo camaleao eu acho o vacuo muito fraco o k podera ser?????
Vai a Leiridiesel para te medirem o vacuo do carro, podes ter algum problema na bomba de vacuo, mas primeiro revê a bola de vacuo que ajuda a fazer depressao, experimento uma la do T40, para ver se a membrana nao esta rota, troca os tubos que tiverem mau aspecto por novos e certifica-te que nao tens nenhum tubo mal ligado. O travão de pé trava bem ou está duro? Se tiver muito rijo tambem ai falta vacuo.
Abrç