Uma oficina bate-chapa/pintura de confiança

Boa tarde pessoal...á coisa de 1 mês e tal tive um toque valente ao qual sou o culpado e lá tenho que arranjar com o meu dinheirinho...gostaria que me dessem uma indicação de uma oficina de confiança para arranjar o meu manco.

E ja agora vou postar 2 fotos para os entendidos me ajudarem dizendo mais ou menos quanto será o arranjo para ter uma ideia..

Abraço pessoal

img20121012114345.th.jpg
[/URL][/IMG]

img20121012152347.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
isso depende de muita coisa...se queres peças usadas ou novas, tipo trocar opticas por umas de xenon e ate colocar um xoks cupra...

assim à primeira vista e tendo em conta que nao empenou nada
guarda lamas 45€ usado
xokes 50€ usado
optica 60€ usada
capo 100€ usado

mais pintura de tudo para ai uns 180€
falta a mão de obra...que se fores tu a fazer é 0.
 
Boas Pedro bernardo.

Epah quero um trabalho como deve ser.. não serei eu a fazer o trabalho porque não sei. quero apenas por como ele estava, ou seja, todo de origem! mas pronto já é uma pequena ideia, obrigado. Mais alguém que se pronuncie? Agradecia...
 
Na rua da liberdade, quem vai da pontinha para casal de cambra, ali um pouco a baixo do lidl tens uma casa que tem pintura e bate chapa e ate fazem preços em conta. A oficina fica num portao pequeno quase em frente a uma casa que vende comandos e portoes de garagens e tem uns grafitis nas pardes. Vai la e pede um orçamento ao sr. Dias.
 
Tens em Loures (7 casas), a oficina LS Auto, vais lá falas com o Sr Serras, que ele é 5 estrelas! E esta habituado a tratar do grupo VAG
 
essa da pontinha a caminho de casal de cambra sei onde é, ja passei por lá muitas vezes...e é de confiança? já lá meteste o teu carro?

Quanto a essa de Loures não conheço...é de confiança? é onde já meteste o teu carro?
 
Por acaso nunca la meti o carro mas ha de ir um dia destes para pintar umas coisas. Mas o homem e de confiança.