Um pequeno tremer no relantim

Olá
Tenho um PD130
À uns dias que tenho vindo a sentir um pequeno tremer ou vibraçao quando tenho o carro no relantim:s
So sente quem esta dentro do carro, sente-se uma peque vibraçao, e se ligar a soufagem ou o AC aumenta um pouquinho a tal vibração :s
O que será? so sinto isso quando estou no relantim, porque se acelerar um pouquinho de nada ja nao sinto.
Boh... Espero que nao seja nada muito grave
Agradeço a quem poder ajudar e dar dicas :)
Obrigado

Last edited:
eu ja tive com o carro a tremer ao relantim,mas quando ligava o ac essa vibraçao parava uma vez que as rpm aumentavam,a causa era um sensor qualquer do motor ,a peça o que me lembro é que foi barata 6 ou 7 euros na altura,mas se ele treme mesmo com o ac ligado deve ser um apoio de motor!

eu ja tive com o carro a tremer ao relantim,mas quando ligava o ac essa vibraçao parava uma vez que as rpm aumentavam,a causa era um sensor qualquer do motor ,a peça o que me lembro é que foi barata 6 ou 7 euros na altura,mas se ele treme mesmo com o ac ligado deve ser um apoio de motor!

Mas quem esta fora do carro nao sente barulho nem nada, so mesmo estando dentro do carro, sentes aquele pequeno tremer, aquela pequena vibraçao. assim que calco um pouco no pedal do acelerador a vibraçao dasaparece.
Espero ke sim nelson que seja uma simples anomalia :)
Obrigado amigo ;)
Tenho de ir a bosh ver o que realmente se passa

o meu fazia a mesma coisa,era so dentro do carro,andas com ele nao sentias nada,mal apanhavas um sinal ou uma fila e metias em ponto morto la tremia ele,meti na seat e disseram que tinham trocado um sensor do relantim ou o sensor das cames,sei que era um sensor qualquer,e ficou impec amigo,até hj sem problemas,so parava de tremer quando ligava o ac.

o meu fazia a mesma coisa,era so dentro do carro,andas com ele nao sentias nada,mal apanhavas um sinal ou uma fila e metias em ponto morto la tremia ele,meti na seat e disseram que tinham trocado um sensor do relantim ou o sensor das cames,sei que era um sensor qualquer,e ficou impec amigo,até hj sem problemas,so parava de tremer quando ligava o ac.

Obrigadão mais uma vez pela ajuda , pelos sintomas deve ter sido a mesma coisa o que aconteceu no meu.
Assim que tiver um tempinho vou a bosh para eles tratarem do assunto :)
Por momentos passou-me pela cabeça que tivesse haver com a bimassa

Back