TurboTimer e Fecho Com Comando

Boas Pessoal

Tenho visto vario pessoal a dizer que quando se tem o turbotimer instalado nao se pode fechar o carro com o comando, mas tambem ja vi pessoal a dizer que consegue fechar o carro com comando e com turbo timmer instalado, qual é o veredicto então ?
É que tenho aqui um TT pa instalar no meu e gostaria de saber primeiro .

Boas Pessoal

Tenho visto vario pessoal a dizer que quando se tem o turbotimer instalado nao se pode fechar o carro com o comando, mas tambem ja vi pessoal a dizer que consegue fechar o carro com comando e com turbo timmer instalado, qual é o veredicto então ?
É que tenho aqui um TT pa instalar no meu e gostaria de saber primeiro .

Em 6L so a fechares com a chave na porta, em 6k2 e que dá para fechar com o comando!!

salvo erro, existe um fio desde o canhao á ecu em que da a informação de que a xave esta ligada, dai nao dar para fexar c o comando, suspeito que com esse fio anulado, ja sera possivel..

salvo erro, existe um fio desde o canhao á ecu em que da a informação de que a xave esta ligada, dai nao dar para fexar c o comando, suspeito que com esse fio anulado, ja sera possivel..
Pois realmente gostava de saber, porqe ja vi algures dizerem qe ja instalam TT e fica o carro e fechar co comando .

Isso dá para fazer, mas terá de ser aplicado um relé para manter o sinal nesse cabo, não pode ser simplesmente eliminado... O problema é que se deixares o carro bastante tempo com o TT ligado em contagem o alarme por vezes começa a tocar...

Back